Membros Jpfoliveira Postado Fevereiro 11, 2014 Membros Postado Fevereiro 11, 2014 Caros amigos!! Estou planejando fazer uma viagem de carro de 15 dias, saindo dia 16/02/2014 voltando dia 02/03 de Curitiba e estou pretendendo fazer o litoral de SC e descer até o Rio Grande do Sul. Gostaria de saber se alguém poderia me dar umas dicas sobre cidades e lugares que não posso deixar de passar? Caso alguém ja tenha feito um planejamento deste tipo de viagem será muito bem vindo. Não tenho problemas em sair da roda. Desde ja agradeço muito a atenção abraços João Paulo Citar
Membros Marcelo Munhoz Postado Fevereiro 14, 2014 Membros Postado Fevereiro 14, 2014 Pensando rápido: SC -Beto Carreiro -Camburiu -Bombinhas -Garopaba RS Torres Capão da Canoa Daí desce bastante até Rio GRande No RS o litoral não é muito legal não, acho que em Torres vc poderia aproveitar e dá uma subidinha até a Serra Gaucha nos Canions. minha resposta está muito em cima do data, mas vai que vc lê...rss Um abraço amigo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.