Membros Prisilva Postado Dezembro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Conta aí como foi, Rodrigo Fui para os 3 países em março. Se puder ajudar... é só perguntar. As imagens dos possíveis roteiros não está mais aparecendo, eheh. Abraço. Rodrigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucasbalieiro Postado Janeiro 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 qual media de gasto total dizendo grosso modo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guilherme_Br Postado Dezembro 11, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 Em 24/06/2014 em 09:27, mac.rodrigo disse: Fui para os 3 países em março. Se puder ajudar... é só perguntar. As imagens dos possíveis roteiros não está mais aparecendo, eheh. Abraço. Rodrigo. Então eu pergunto, anos depois. Como fez o trajeto entre os países? Avião, carro, barco, a pé? Qual a ordem? obrigado, hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.