Membros Pedro Altomare Postado Fevereiro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 (editado) Bom dia pessoal, em setembro irei passar minhas férias viajando pelo Egito, Israel e Jordânia, andei pesquisando em relatos aqui no mochileiros e em alguns guias e consegui montar dois roteiros para essa trip, particularmente acho que o segundo ficou melhor e com um caminho mais lógico rsrs, mas gostaria de pedir a ajuda de quem conhece a região ou de quem já foi pra lá pra me dizerem qual dos dois esta melhor e o que preciso alterar. Desde já agradeço pelo apoio! [attachment=1]image.jpg[/attachment] [attachment=0]image.jpg[/attachment] Editado Fevereiro 15, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pedro Altomare Postado Fevereiro 15, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 Passagens compradas *_* Dia 02 sp-cairo Dia 29 cairo-sp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores William Garcia Postado Fevereiro 28, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Vai em que mes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pedro Altomare Postado Março 2, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Março 2, 2014 Setembro e você? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores William Garcia Postado Março 2, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Março 2, 2014 Estou indo em maio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pedro Altomare Postado Maio 30, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2014 E aí William como está a viagem? Depois quero saber como foi por lá, tenho algumas dúvidas pra tirar rsrs Abraço, até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores William Garcia Postado Junho 1, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 1, 2014 Beleza Pedro? Acabei de voltar, devo escrever um relato ainda nessa semana. Qualquer duvida pode perguntar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pedro Altomare Postado Junho 6, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Opa, blz William, agradeço muito, vai ser ótimo ter um relato recente rsrs. Tenho algumas dúvidas quanto a custos em geral com transportes, hospedagens, tours, alimentação...e gostaria de saber também sobre o visto, se você o tirou aqui no Brasil ou solicitou no Egito mesmo, outra dúvida é quanto ao transito entre as fronteiras (egito-jordânia; jordânia-israel; israel-egito) algum empecilho ou burocracia que possa prejudicar a viagem? Desde já agradeço muito pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores William Garcia Postado Junho 6, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Pedro, o maior problema foi Israel, sempre com muitos questionamentos. Não fui no Egito porque encontrei algumas pessoas que voltaram de lá pela fronteira de Israel e disseram que a situação tava meio tensa. Inclusive alguns ônibus turísticos estavam indo com segurança armados. Quando voltei da Jordânia pra Israel me pararam pra questionamentos e verificação, mas acredito que o maior problema era o fato de já ter os carimbos do Irã, de resto é sussegado. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mac.rodrigo Postado Junho 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Fui para os 3 países em março. Se puder ajudar... é só perguntar. As imagens dos possíveis roteiros não está mais aparecendo, eheh. Abraço. Rodrigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.