Membros buena onda Postado Fevereiro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Olá, Estou construindo o roteiro de férias que começa dia 10/03 e termina dia 04/04. Tenho as passagens SP- Santa Cruz e tenho dúvida se esse é o melhor roteiro: Santa Cruz /Cochabamba/ La Paz ou Oruro?/ Potosi / Salar do Uyuni / San Pedro de Atacama/ La Paz/Copacabana/ Ilha do Sol/ Ilha da Lua/ Cuzco/ Machhu Piccu/ Lima (retorno direto para Santa Cruz). As dúvidas são as seguintes: 1.Santa Cruz está no meio entre o norte Macchu Picchu e o sul Salar, não sei qual das duas opções é melhor fazer primeiro? Vi em vários roteiros aqui no site, que a galera vai para machu picchu e na volta passa por potosi e uyni. Essa é a melhor opção? 2. Estou pensando se vale a pena se ir para o Salar no começo da viagem, se vale a pena seguir sentido norte de San Pedro de Atacama, ou se é melhor voltar para POtosi para seguir viagem? Tenho dúvida se isso irá encarecer demais e diminuir a quantidade de opção de transporte. 3.Gostaria de saber de experiências anteriores se é importante reservar hosteis? Na Argentina quando estive lá, isso foi fundamental. Vocês constumam reservar para esse roteiro Bolívia e Peru? Muito obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.