Membros juniorabreu Postado Fevereiro 11, 2014 Membros Postado Fevereiro 11, 2014 Olá pessoas!!!! Sou carioca da gema e apaixonado por minas. Desde a musica até a comida. Conheço algumas cidades, mas São Thomé das Letras vai ser um rolé especial. Estou terminando um namoro e tirando férias depois de 3 anos sem parar. Vou sozinho, empunhando minha barraca e meu ukelele. Alguém ai vai pra esse lazer espiritual também???? Citar
Membros ze.jorge@yahoo.com.br Postado Fevereiro 23, 2014 Membros Postado Fevereiro 23, 2014 opa! to indo tb saio sexta no busão das 21h para tres corações devo ficar no camping xamã. quem sabe nos encontramos lá abração e tudo de bom! josé jorge cunha ze.jorge@yahoo.com.br Citar
Membros butecoava Postado Fevereiro 24, 2014 Membros Postado Fevereiro 24, 2014 Opa estou na mesa situação, tambem briguei com a namorada estou indo pra la para buscar um ecoturismo, me manda um email lemosk8@hotmail.com Citar
Membros Jhon G C Postado Fevereiro 25, 2014 Membros Postado Fevereiro 25, 2014 Ae galera, tá em cima mas eu to saindo na sexta de Ribeirão Preto num carro e tem mais uma vaga. Alugamos uma casa lá pra ficar mais de boa. Se alguém se interessar me avisa no jgazac@gmail.com Abrss e é nóis em São Thomé! Citar
Membros juniorabreu Postado Fevereiro 26, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 26, 2014 vai ser porreta. vou no bus de 22:40. ja vou chegar mandando um café da manha. Citar
Membros mauricio.cavi Postado Fevereiro 26, 2014 Membros Postado Fevereiro 26, 2014 Bom dia pessoal, Tambem to afim de ir.. Mas não sei se vou de carro ou de bus... Alias tem onibus para Sao thome? ou é preciso ir ate varginha, e de lá pegar uma condução pra sao thome?? Se alguem podeer me ajudar Jorge sobre o camping xama, sera que tem vagas ainda? Citar
Membros Carol Ueno Postado Fevereiro 27, 2014 Membros Postado Fevereiro 27, 2014 Eai galeraaaaa! Tbm estou chegando no sábado lá. Vai ser minha primeira vez lá e seria bacana trombar uma galera massa por lá. Citar
Membros Carol Ueno Postado Fevereiro 27, 2014 Membros Postado Fevereiro 27, 2014 Meu Face é Carol Ueno, qq coisa me add lá e falamos Citar
Membros Rafael_melo Postado Fevereiro 27, 2014 Membros Postado Fevereiro 27, 2014 Tbm estarei em São Thomé. Pra quem vai, se liga nesse evento Abraços Libertários. "um passo a frente e vc não está mais no mesmo lugar" Citar
Membros erikawana Postado Fevereiro 28, 2014 Membros Postado Fevereiro 28, 2014 (editado) STL é vida Editado Abril 5, 2017 por Visitante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.