Membros Maurilio Schmitt Postado Fevereiro 27, 2016 Membros Postado Fevereiro 27, 2016 Depende do seu perfil, do que você quer ou espera ver e fazer, mas pessoalmente eu acho que Istambul, uma cidade muito maior, oferece muuuuito mais opções de locais e coisas interessantes para se ver e fazer do que Tbilisi... Mas em fim, é questão de preferência pessoal... Obrigada por responder. Bem, já comprei minha passagem para Istanbul, a minha intenção é fazer uma viagem mais barata e achei os preços dos hóteis um pouco salgado... Eu estava pensando sobre Geórgia por conta dos ataques que estão acontecendo na Turquia por esses dias... Istambul é linda, cidade muito legal. Sobre os ataques é complicado... o jeito é acreditar que não vai acontecer. Citar
Membros felin-a Postado Fevereiro 28, 2016 Membros Postado Fevereiro 28, 2016 Depende do seu perfil, do que você quer ou espera ver e fazer, mas pessoalmente eu acho que Istambul, uma cidade muito maior, oferece muuuuito mais opções de locais e coisas interessantes para se ver e fazer do que Tbilisi... Mas em fim, é questão de preferência pessoal... Obrigada por responder. Bem, já comprei minha passagem para Istanbul, a minha intenção é fazer uma viagem mais barata e achei os preços dos hóteis um pouco salgado... Eu estava pensando sobre Geórgia por conta dos ataques que estão acontecendo na Turquia por esses dias... Istambul é linda, cidade muito legal. Sobre os ataques é complicado... o jeito é acreditar que não vai acontecer. Verdade, o jeito é ir na fé Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.