Membros emargotto Postado Outubro 22, 2014 Membros Postado Outubro 22, 2014 Rifs, acho que nossos roteiros não cruzam. Desejo boa viagem. Eu também tô decidido que irei de qualquer jeito. Qualquer novidade de alerta do seu amigo turco, por favor poste aqui. Um abraço. Citar
Membros marlamello Postado Dezembro 23, 2014 Membros Postado Dezembro 23, 2014 Oi gente, tudo bem? Tô me programando pra ir para a Turquia no final de julho e tô tentando fechar o roteiro pra comprar a passagem, mas tô com um pouco de dificuldade. A princípio ia fazer o clássico Capadocia-Pamukkale-Ephesus, mas lendo relatos acabei descobrindo oludeniz e o paragliding lá, e desde então tô tentando encaixar fethiye no roteiro. Se ficar a coisa mais impossível/fora de mão, eu volto ao plano original, mas na verdade a única parte que falta é o trajeto fethiye-selçuk, alguém sabe se existe ônibus com esse trajeto? Procurei na internet e não encontrei muita coisa, talvez por não estar em alta temporada, não sei.. A idéia é Istambul (5), onibus pra Goreme de noite Capadocia (2), onibus pra Denizli de noite Pamukkale (dormir na cidade e ir pra Fethiye de manhã ou ir no mesmo dia?) Oludeniz (2), e se existir um ônibus pra Selçuk de lá pra Ephesus e de volta pra Istambul. Se alguém puder ajudar, serei eternamente grata porque tô quebrando a cabeça sem informações haha e se alguém estiver por lá nessa época, manifeste-se também Citar
Membros celso dorileo Postado Dezembro 30, 2014 Membros Postado Dezembro 30, 2014 Alguem esta em istambul e vai passar o ano novo aqui? Citar
Membros Messias_RJ Postado Julho 28, 2015 Membros Postado Julho 28, 2015 Oi. eu queria saber como faço pra sair do Aeroporto IST para o SAW. O problema é que eu chego 1:40 da manha em Istambul =\ Citar
Membros Messias_RJ Postado Julho 31, 2015 Membros Postado Julho 31, 2015 eu vi isso. so taxi mesmo =\ ao menos consegui remanejar meu voo pro mesmo aeroporto e ficar 5 horas esperando rs Citar
Membros alexgageiro Postado Agosto 3, 2015 Membros Postado Agosto 3, 2015 Melhor coisa ... esperar no próprio aeroporto do que ficar zanzando pra lá e pra cá ... já aconteceu comigo também de esperar no aeroporto ... relax... Citar
Membros Winston O'Boogie Postado Dezembro 10, 2015 Membros Postado Dezembro 10, 2015 Olá a Todos! sei que está longe, mas ja estou com passagens emitidas para a Turquia em setembro do ano que vem. Gosto de fazer minhas viagens por conta própria e já estou montando o roteiro. Gostaria de saber opiniões de quem já foi sobre a viabilidade: 07/set - chegada a Istambul 08/set - vôo Istambul-Izmir com chegada prevista para 9h. Aluguel de carro e ida a Pergamon e pernoite em Kusadasi. 09/set - Kusadasi - Selçuk (Éfesos) - Kusadasi 10/set- Kusadasi - Bodrum 11/set - Bodrum (com passeio à ilha grega de Kos) 12/set - Bodrum - Pamukkale. Pernoite em Denizli 13/set - De Denizli ao aeroporto de Antalia (200 km). Devolução do carro. Vôo Antália-Nevsehir (17:00-18:05). Pernoite em Goreme 14/set - Goreme 15/set - Goreme 16/set- Voo Nevsehir-Istambul 17/set - Istambul 18/set - Istambul 19/set - Istambul 20/set - Istambul 21/set - Voo de volta partindo de Istambul. O que me dizem? Obs- alguns podem questionar algumas coisas: 1) Pq pernoitar em Denizli? Pq andar 200 km para deve Antalia se há vôo saindo de Denizli? Montei assim basicamente pq não achei voos diretos de Denizli a Nevsehir ou Kayseri. Sendo assim, acho que é melhor rodar 200 km de carro do que pegar mais um voo de conexão. E ai, tendo que ir a Antália, Denizli seria a metade do meu caminho entre Bodum e Antalia, o que serviria para quebrar a viagem. O que me dizem? Citar
Membros felin-a Postado Fevereiro 26, 2016 Membros Postado Fevereiro 26, 2016 Oi pessoal, estou muito indecisa entre Tbilisi - Georgia x Istanbul - Turkia?? me ajudem pleaseeeee Citar
Membros felin-a Postado Fevereiro 26, 2016 Membros Postado Fevereiro 26, 2016 Depende do seu perfil, do que você quer ou espera ver e fazer, mas pessoalmente eu acho que Istambul, uma cidade muito maior, oferece muuuuito mais opções de locais e coisas interessantes para se ver e fazer do que Tbilisi... Mas em fim, é questão de preferência pessoal... Obrigada por responder. Bem, já comprei minha passagem para Istanbul, a minha intenção é fazer uma viagem mais barata e achei os preços dos hóteis um pouco salgado... Eu estava pensando sobre Geórgia por conta dos ataques que estão acontecendo na Turquia por esses dias... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.