Ir para conteúdo

Turquia - Rotas e Meios de Transporte

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Obrigada MCM!

Então... sobre as piscinas eu já ouvi de tudo, tem água, não tem água, vale a pena, não vale a pena... bom, resolvi arriscar e vou! :wink:

O Lucas sugeriu que eu visse com uma agencia o ônibus Pamukkale x Cappadocia... mandei um e-mail e vou esperar uma resposta, se eles tiverem, ótimo, se não, sigo a sua orientação :wink:

Pela pesquisa que fiz, vou ter que fazer Santorini x Kos x Bodrum x Pamukkale... realmente, um dia viajando, mas não tem jeito! :-(

A passagem de Cappadocia p Istambul eu acabei de ver... R$184,00 pela Turkish (Nevsehir x Istambul), acho que realmente vale a pena.... só espero que os voos não atrasem muito! :wink:

Abraços

• Respostas 241
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Faltando cinco meses para as minhas próximas férias, eu estou começando o meu planejamento, pensando em um roteiro (pelo menos um roteiro básico) e tentando absorver o máximo de conhecimento possível sobre os meus destinos.

Por sorte, acabei me deparando com um excelente site, que tem sido a minha principal fonte de informação sobre a Turquia (juntamente com o Lonely Planet e o Wikitravel). O Turkey Travel Planner (http://www.turkeytravelplanner.com) contém mais de 5.000 páginas de informações sobre a Turquia, incluindo dicas de roteiros, hotéis, passeios, vôos, trens, transportes dentro das cidades, câmbio e muito, muito mais. Apesar de não ser um site muito bonito (e até mesmo ser um pouco feio e confuso) a quantidade de dados é assustadora. E a página - criada pelo viajante, escritor e fotógrafo Tom Brosnahan, membro da Society of American Travel Writters - ainda possui um excelente fórum para envio de perguntas e troca de informações. Ah, infelizmente, o site está disponível apenas eu inglês. Mesmo assim, acho que pode ser bastante útil!

Então, fica a dica para todos aqueles que estão planejando uma viagem à Turquia, ou que sonham um dia conhecer esse país.

Abraços!

• Membros
Postado

Tati,

Querendo ir de ferry para Turquia, talvez seja esta a melhor opção:

Santorini > Kos : ferry [há o horário de 01:00 - 06:10]

Kos > Bodrum : ferry

Bodrum > Pamukkale : ônibus

Pamukkale > Goreme: ônibus noturno

Goreme > Istambul: aéreo (aeroportos Nevsehir ou Kayseri)

• Colaboradores
Postado

Só posso opinar sobre a Turquia porque não conheço a Grécia, mas tá ótimo. Capadócia é ótimo, se sobrar tempo aluga um quadriciclo pra andar que é muito bom... hehehe

O meu vôo não atrasou nem um minuto, eu acho que vai valer a pena sim.

Qualquer coisa é só falar e no meu blog tem um post sobre Istambul se vc precisar de alguma informação.

=]

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Boa tarde Lucas! A Bonita Tur indicada por você mandou uma cotações de passeios pela Turquia e a diferença é realmente muito grande para outras operadoras. Muito obrigado pela indicação!

Grato,

Lucas

• Colaboradores
Postado

Eu disse... hehehe. Que bom que conseguiu um bom preço, eu acabei de me lembrar que uns amigos japoneses que fiz por lá pagaram menos ainda que eu. Vou agora mesmo pedir pra eles o nome da agência e coloco pra vc.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...