Membros David-se Postado Junho 14, 2013 Membros Postado Junho 14, 2013 Adriano macorin; Tem voo saindo de Denizli para Istanbul Sabiha (SAW), aeroporto do lado asiático. Veja no site da Pegasus (cia lowcost): www.flypgs.com Comprei esse trecho para novembro/2013 por R$ 32,00. Porém, apesar de não conhecer a cia, não espero grande coisa...vi uma matéria que ela está na lista das 20 piores cias aéreas kkkkkkkk Abço!! David Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Junho 14, 2013 Membros de Honra Postado Junho 14, 2013 David, eu pesquisei bastante sobre a Pegasus e vi majoritariamente opiniões positivas de usuários. Matéria, sabe como é, pode ter interesses econômicos por trás, creio que você terá sorte com ela. Citar
Membros Marcos H. O. Souza Postado Junho 15, 2013 Membros Postado Junho 15, 2013 Para quem pretende visitar Pamukkale vindo do aeroporto do Denizli, é importante lembrar: o aeroporto de Denizli, na verdade, fica em outra cidade, Çardak (na verdade, fica no meio do nada, em uma plantação de girassóis); de lá até os terraços de Pamukkale, são em torno de 60 km. Há um ônibus que vai do aeroporto até a cidade de Denizli (não sei sobre horários e frequência), e de lá até Pamukkale ainda tem chão (acho que uns 15 a 20km). Eu comprei um pacote em Istanbul, então já tinha transporte assegurado. Citar
Membros emargotto Postado Maio 12, 2014 Membros Postado Maio 12, 2014 Alguém saberia dizer o estado atual das piscinas naturais, ainda há água para molhar pelo menos os pés? Qual o custo de entrada? Quanto custa a entrada nas piscinas de Cleópatra? Paga-se para conhecer as ruínas de Hierápolis? Citar
Membros sandromc Postado Julho 10, 2014 Membros Postado Julho 10, 2014 Emargotto, Estive em Pamukkale na virada do inverno para a primavera e as piscinas estavam cheias com água até os joelhos. O ticket para as ruínas de Hierápolis é conjunto com as piscinas de Pamukkale e custava 20 liras. As piscinas de Cleópatra são mais caras e pagas à parte, acho que estavam em 30 liras, mas não fui. Achei caro e que não valia a pena. Citar
Membros vivian.alt Postado Julho 23, 2014 Membros Postado Julho 23, 2014 Oi gente, primeiro, obrigada pelas dicas acima. Todas muito uteis. Eu estou indo em setembro pra la e vou a Pamukkale saindo de Antalya. Li que o trajeto leva de 4 a 5 horas. Uma pergunta a quem já foi: Vcs acham que se eu chegar a Pamukkale por volta de meio dia, 1 da tarde, da pra fazer as travertinas e as ruinas e pegar o onibus pra Cappadocia as 22:30 do mesmo dia? Ou vcs recomendam passar a noite la e explorar melhor a regiao? Valeu. Citar
Membros sandromc Postado Julho 23, 2014 Membros Postado Julho 23, 2014 Vivian, Eu acho que você consegue ver uma boa parte no período da tarde. As ruínas são bem espalhadas e você, com certeza, não conseguirá ver tudo (a necrópole, por exemplo é um pouco longe da região das piscinas). Mas, o anfiteatro, as ruínas do templo e o local do martírio de São Felipe são relativamente próximos (se prepare para andar morro acima). Em relação à noite, não tive nenhuma informação de algo interessante para fazer. Assim, acho que se você ficar satisfeita com o que conseguir ver das ruínas em uma tarde, não vale a pena dormir na região. Você aproveita mais o tempo na Capadócia que é uma região mágica. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Julho 23, 2014 Colaboradores Postado Julho 23, 2014 vivian, concordo com sandromc. Dá tempo sim, abrindo mão de algumas coisas. Pra mim, o mais legal foram os travertinos mesmo, achei aquilo lindo, mágico... se fosse vc focava mais tempo pra elas! e tem ruínas mais legais em outros cantos... ephesus por exemplo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.