Colaboradores Mirian Lizandra Postado Abril 3, 2012 Colaboradores Postado Abril 3, 2012 Estou vendo várias empresas de balão, algumas um hotel recomenda e outro não, algumas tem boas recomendações no tripadvisor e outras não aparecem. Acho que escolher uma empresa mais "segura" é importante, mesmo que seja um pouco mais cara, Quais empresas vocês recomendam ou qual vocês fizeram o voo de balão? Alguém já ouviu falar da Anatolian Ballons? Citar
Membros ale_d_mais Postado Abril 3, 2012 Membros Postado Abril 3, 2012 Oi Mirian, A dois anos atras, eu fiz o passeio de balao por uma agencia indicada pelo hotel.. nao me preocupei muito com a segurança. Fiz o passeio numa boa, super tranquilo, achei o piloto profissional, assim como a equipe de apoio. Se eu voltasse a regiao e fosse fazer novamente o passeio de balão, faria com eles. O site da empresa e esse: http://www.butterflyballoons.com/ na epoca acho que paguei uns 250 euros. Posso te falar que vale muito a pena o passeio. Boa sorte, Ale Citar
Membros mcalabresi Postado Junho 25, 2012 Membros Postado Junho 25, 2012 Daviav Vou para Goreme, e vou ficar no Kelebek, parece ser um hotel diferente e bem bacana. Não sei se farei o passeio de balão, achei meio caro Você têm mais algumas dicas de passeios, restaurantes e cuidados nessa região ? Obrigado pelas dicas já postadas ! Abs, Makiley, os passeios você pode fechar lá mesmo, você vai ver milhares de agências pelas ruas. Não deixe de ir no Cafe Safak pra provar a culinária local, a comida é ótima e o atendimento é excelente! Fiquei amiga do dono, o Ali. Além disso tem um restaurante que é um pouco mais caro, mas é top! Se chama Topdeck Cave Restaurant. Procura no trip advisor. Boa viagem! Citar
Membros de Honra PauloMotta Postado Setembro 5, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 5, 2012 Fala galera, Seguinte, estou chegando em Istanbul no dia 09/09 à tarde e tenho voo no dia 13/09 também à tarde para a Tanzânia. A minha ideia é pegar o bus para a Capadocia ainda no dia 09 à noite, aproveitar o dia 10 e 11 na região, para viajar no dia 11 à noite para Pamukkale. Passo o dia 12 por lá e volto à noite para Istanbul. Sei que vai ficar um pouco apertado, mas acham possível fazer isso? Sabem se existe ônibus de Goreme para Pamukkale? Citar
Membros de Honra Sandman Postado Setembro 6, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 6, 2012 Fala Motta, eu pessoalmente n fui a Pammukale, mas pelo que eu averiguei há ônibus sim (isso é 99% de certeza). A duração que divergem, mas dizem que é em torno de 11 horas. E de Pammukale para Istambul cerca de 10 horas. Vc ja viu valor de vôos? Existem vôos pros 2 lugares, talvez seja mais jogo. Eu fui de Istambul para goreme de bus e foi quase 12 horas se bem me lembro. Eu acho que é possível sim, se vc realmente n tiver a fim de conhecer Istambul (pessoalmente eu gostei muito de Istambul). Recomendo vc pechinchar por um guia para te atender por Goreme, as distâncias são grandes, os lugares escondidos e vc vai bem apertado. Eu fiquei 2 dias por lá e deu pra aproveitar bastante pq ia c um guia c/ van. Pechincha o passeio de balão tb (aliás, pechinche com tudo), que vale a pena. Em goreme tinha um show c/ comida típica, dança típico (dança do ventre e afins) que foi bem recomendado tb. Abs Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Setembro 6, 2012 Colaboradores Postado Setembro 6, 2012 Paulo, dá pra fazer isso sim. Eu só aconselho você a sair daqui com tudo já fechado por conta do seu tempo apertado. Eu fiz orçamento com 842974923874 agências e sempre a que sai mais barato é a Volare Tour, manda um email pra eles e faz um orçamento. Você pode ir de avião pra Goreme e ficar esse primeiro dia pra dar uma volta por Sultanahmet. Ah! E tem ônibus sim e é MUITO confortável tem até TV individual. =] Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Setembro 6, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 6, 2012 Fala galera, Seguinte, estou chegando em Istanbul no dia 09/09 à tarde e tenho voo no dia 13/09 também à tarde para a Tanzânia. A minha ideia é pegar o bus para a Capadocia ainda no dia 09 à noite, aproveitar o dia 10 e 11 na região, para viajar no dia 11 à noite para Pamukkale. Passo o dia 12 por lá e volto à noite para Istanbul. Sei que vai ficar um pouco apertado, mas acham possível fazer isso? Sabem se existe ônibus de Goreme para Pamukkale? Segundo a Metroturizm, há um ônibus de Kayseri, que fica perto de Goreme, até Denizli, que fica perto de Pamukkale. São poucos os destinos que vão direto a Pamukkale, como Selçuk por exemplo. Mas aí você pega um "dolmus" (minibus) e chega ao destino final. Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Setembro 7, 2012 Colaboradores Postado Setembro 7, 2012 Segundo a Metroturizm, há um ônibus de Kayseri, que fica perto de Goreme, até Denizli, que fica perto de Pamukkale. São poucos os destinos que vão direto a Pamukkale, como Selçuk por exemplo. Mas aí você pega um "dolmus" (minibus) e chega ao destino final. Marcos, eu não sei de quando é essa dica não, mas eu peguei um ônibus em Goreme que ia pra Denizli sem precisar sair de Goreme e o ônibus era MUITO confortável, pra ser sincero o melhor que já andei até hoje. Então acho que não tem necessidade de fazer esse trajeto indicado pelo Metroturizm. A questão é que realmente tem que trocar de onibus em Denizli, no meu caso eu combinei com a agência e desci em um lugar mais próximo e já havia um senhor me esperando pra me levar pra Pammukale. Citar
Membros Pat Alves Postado Setembro 8, 2012 Membros Postado Setembro 8, 2012 1 - O plano é exequível; 2 - Há ônibus sim pois encontrei com uma família brasileira em Pamukkale que fez o trajeto Goreme-Pamukkale de ônibus. E teceu mil elogios ao transporte. 3 - Caso não tenha, há agências que oferecem o serviço indo de van. Eu fui porém eu não tive muita sorte pois o motorista parava várias vezes para fumar. Demorando tanto quanto o ônibus. Além disso, achei um pouco desconfortável. O Marcelo (usuário MCM) parece que usou também a van, se eu não estiver enganada, teve bem mais sorte do que eu. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Setembro 8, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 8, 2012 Oi, Lucas. Não quis dizer que não há ônibus partindo direto de Goreme, apenas citei um que sei que parte de Kayseri. Quanto a ir direto até Pamukkale, isso eu já desconheço, pesquisei bastante e em todos os lugares se diz que não há bus, embora a Pat Alves tenha visto uma pessoa que disse que tem. Sei que direto até Pamukkale há ônibus que partem de Selçuk. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.