Membros alexgageiro Postado Maio 7, 2015 Membros Postado Maio 7, 2015 Nossa caro ... quando fui, não fui por pacote .... e no hotel kelebec tinha todos os tours e passeio de balão, eu fiz tudo com eles reservando lá mesmo, só o balão que reservei com antecedência porque lota e tem número de pessoas e, se vc fizer isso de prioridade por conta do tempo que pode mudar ...cada tour eur 50 por pessoa e achei que valia a pena (eles são donos da empresa Butterfly balloons). O passeio de balão é mais caro ...mas vale a pena também ... ná época eu queria fazer de novo , mas o tempo mudou e não ajudou... mas valeu ! Citar
Membros adriana.schaefer Postado Julho 23, 2015 Membros Postado Julho 23, 2015 Olá, Alguém visitou a Turquia recentemente? Como estão as coisas por lá em relação a onda de protestos? Tenho viagem marcada para outubro e estou preocupada. Citar
Membros tatievy Postado Novembro 26, 2015 Membros Postado Novembro 26, 2015 Viajei para capadocia agora em novembro e simplesmente adorei, fechei um tour de 2 dias para conhecer o lado sul e norte, e acho que vale a pena, pois não vi muitos meios de transportes e os pontos nem sempre são de facil acesso... E fiz o passeio de balão que é simplesmente uma experiencia unica, super recomendo é encantador... e dura em torno de 1 hora e vc consegue ver o nascer do sol lá de cima... Fiz o tour e o passeio de balão pela agencia bonita tour e tudo ocorreu certinho e o guia falava inglês. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.