Colaboradores makiley Postado Fevereiro 23, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 23, 2015 Diego, Fiz esse trecho saindo de Istambul pegando um voo para o aeroporto de Kaiseri pela Air Pegasus. comprei a passagens direto no site. De la solicitei um transfer atraves do hotel, para a cidade de Goreme. O trajeto durou 40min. Não tenho certeza, mas creio que para a Grécia, somente saindo de Istambul. Abs, Citar
Membros engand.andre Postado Fevereiro 23, 2015 Membros Postado Fevereiro 23, 2015 Diego, eu fiz o caminho inverso. Fui da Grécia, via mar egeu até a turquia. Se tiver tempo, Goreme -> Selçuk (Éfeso) -> Bodrum (ônibus). De Bodrum, vc pode pegar um barco até Kos (já na Grécia). Citar
Membros Camila Schmidt Postado Março 31, 2015 Membros Postado Março 31, 2015 Fala ae pessoal... Estou planejando visitar a Capadocia no fim de abril e gostaria de saber qual é a melhor forma para ir para la vindo de Istambul e a melhor forma de sair de la indo para a Grécia (sem ter de voltar para Istambul) Desde já.. valeu pela ajuda. Diego, vou em junho. Pelo o que pesquisei, pretendo fz Istambul, Capadócia, Pammukale e Éfeso. Vou para Grécia de Kusadasi. Tem barco para Patmos, e de lá p as ilhas gregas. Se souber de mais alguma coisa, compartilha! Citar
Membros alexgageiro Postado Março 31, 2015 Membros Postado Março 31, 2015 Sempre fiz tudo de avião ! Citar
Membros MaryVanstreels Postado Abril 28, 2015 Membros Postado Abril 28, 2015 Oi Diego, Acho bem mais pratico chegar na Cappadocia de aviao. Voce consegue precos bem interssantes com as cias. Low cost locais tipo Atlas Global ou Sun Express e nao perde tanto tempo. Mas sei que ha onibus noturnos, se voce consegue dormir bem no onibus talvez seja uma opcao (10 horas de viagem +-). Divirta-se! Eu estou saindo da Capadoccia amanha de manha, e amei cada minuto que passei aqui! Mary Citar
Membros alexgageiro Postado Abril 28, 2015 Membros Postado Abril 28, 2015 Quando fui fui de turkish airlines ... o preço tava bom tipo 150,00 reais cada trecho ... Citar
Membros xana.almeida Postado Maio 4, 2015 Membros Postado Maio 4, 2015 Boas a todos, daqui a 20 dias estou na Capadócia, e gostaria de saber se me compensa comprar aqueles packs opcionais com as refeições e guia mais entrada nos museus/ monumentos... No meu caso nem é tanto pela comida, mas pelo transporte, será que o pack que eu comprei que tem avião+hotel+transferes+autocarro para as viagens ate antalya, inclui tb a deslocações aos monumentos por exemplo ate a Capadócia??? é que o meu medo é esse, depois não haver meios de transporte ate as zona das cavernas etc etc o preço que pedem pelo pack opcional é 199 euros, acham que deva optar??? preciso mesmo da ajuda dos mais experientes... Citar
Membros alexgageiro Postado Maio 5, 2015 Membros Postado Maio 5, 2015 Vale a pena sim xana Quando eu fui comprei pelo hotel (fiquei no Kelebec) ... os locais são distantes e com guia vc tem a explicação de tudo e duram o dia todo praticamente ..... Citar
Membros alexgageiro Postado Maio 5, 2015 Membros Postado Maio 5, 2015 Só não comprei do museu a ceu aberto porque da para ir a pé em goreme ...onde fiquei Citar
Membros xana.almeida Postado Maio 5, 2015 Membros Postado Maio 5, 2015 Pois aqui a questão é que já tenho na viagem que comprei, transporte para deslocações com guia, ou seja secalhar não me compensa comprar o pack por 199€ cada um quase 400€ o casal. e só inclui as refeições as entradas as coisas e as visitas Guiadas, o que pra mim não tem mt importancia alem de achar mt caro ãã2::'> Vou pela Letbonus alguem comprou por ai essa viagem aqui do forum?? obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.