Membros Eduardo Rodrigues eng Postado Fevereiro 9, 2014 Membros Postado Fevereiro 9, 2014 Ola pessoal, meu nome e Eduardo e sou engenheiro e comprei um modelo espetacular da marca SCARPA e nao estou encontrando no Brasil. Onde consigo comprar sem precisar ir para fora do pais que seja seguro. Meu modelo e kailash gtx. Obrigado galera grande abraço. Citar
Membros de Honra psemple Postado Fevereiro 9, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 9, 2014 Dá para encomendar pelo correio do exterior, mas vc terá que pagar imposto quase com certeza. O imposto de importação é 60% do valor incluso frete + ICMS dependendo do estado. Supondo que seja US$ 200. O frete deve ser uns US$ 60. O imposto pode fazer ir para uns US$ 450. Para esses casos, sai barato pagar para alguém que estaja vindo do exterior um boa margem (tipo uns 70%) ou vc pode dar uma olhada no mercadolivre se tem alguém vendendo. No ML só compre e libere depois que chegar o produto. Citar
Membros Eduardo Rodrigues eng Postado Fevereiro 12, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 12, 2014 Muito obrigado pela ajuda. Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.