Membros Decolagem Autorizada Postado Fevereiro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Olá galera, tudo bem? Bom, passei somente 4 dias na Cidade do México, mas deu para aproveitar muito Eu costumo relatar minhas viagens em vídeos curtos com muitas dicas de passeios, valores entre outros dicas. Entre em meu canal no youtube ( http://www.youtube.com/aondeestamos ) e confira os vídeos que editei da Cidade do México, são 9 vídeos, cada vídeo mostra uma atração da cidade. Somente o primeiro vídeo que mostra um geral do que conheci, ou seja, o primeiro video eu chamei de vídeo de apresentação. Vou deixar os links abaixo e qualquer duvida estou a disposição, ok ? VIDEO 1 = APRESENTAÇÃO DA CIDADE VIDEO 2 = PIRÂMIDES DE TEOTIHUACÁN VIDEO 3 = BASILICA DE GUADALUPE VIDEO 4 = PARQUE DE CHAPULTEPEC VIDEO 5 = MUSEU NACIONAL DE ANTROPOLOGIA VIDEO 6 = JARDINS FLUTUANTES DE XOCHIMILCO VIDEO 7 = CASTELO DE CHAPULTEPEC VIDEO 8 = MUSEU FRIDA KAHLO VIDEO 9 = CENTRO HISTÓRICO Se você procura dicas desses lugares, então assistam, pois eu editei os vídeos com esse foco !! Gosto muito de postar vídeos das cidades que conheci, pois acho uma maneira bem bacana de relembrar uma viagem e ao mesmo tempo dividir com as pessoas. Bom filme e anote todas as dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.