Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá galera estou querndo ir pra Prainha branca até o fim deste mês.....pra fazer uma trip de surf eu sei que tem os campings proximo a praia mais dependendo do dia é liberado para acampar na praia,alguém sabe me informar se está liberado para os proximos fds?

• Membros
Postado

Eae brother! blz?

Esse fds que passou (08/02 e 09/02) fiquei acampado no camping São José, uns dos últimos da praia, depois do rio, quase na ponta norte..

De madrugada vi somente 2 barracas na praia mesmo, e logo pela manhã não estavam mais montadas!

Pelo que escutei da galera local é proibido, mais da-se um jeitinho..

A diária do camping varia de 25$ a 30$, tem banheiro e banho quente.. As vezes vale a pena..

Boa Trip !!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

oi valeu pela resposta...devido a compromissos não consegui ir antes ,então vou nesse fim ainda vai rolar um Reggae no Laricas...e domingos espero que tenha boas ondas,além do camping são josé vc conhece outro para me indicar?????

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...