Colaboradores hlirajunior Postado Dezembro 22, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 17º Dia - 11/01/2014 - De El Dorado até Curitiba - 750 km Último dia de viagem, nossa meta era fazer algumas compras no paraguai e tocar direto para Curitiba. Enchemos o tanque em um posto ypf próximo ao hotel e seguimos em direção a Puerto Iguazu. Pouco movimento e logo adentramos o parque Iguazu e uma hora depois da partida, estávamos no centro de Puerto Iguazu para comprar algumas lembrancinhas. Feito isso, seguimos rumo a aduana para dar saída da Argentina, levamos cerca de 15min e na casa de cambio ao lado tentamos trocar os pesos restantes por dólares, mas só aceitavam pesos junto com o recibo de compra efetuado na Argentina e tinhamos somente recibo de compra ainda do Uruguai e Chile. Atravessamos a fronteira e tivemos que adiantar em uma hora os relógios, paramos para almoçar no supermercado muffato na avenida jk e seguimos para um estacionamento próximo a ponte da amizade. Atravessamos a ponte a pé e fizemos as compras, trocamos os pesos argentinos por dólares e retornamos de taxi até o estacionamento. Pegamos o carro e seguimos sentido a BR 277 rumo a Curitiba. Pista duplicada até depois de Medianeira, viagem tranquila até começar a pista simples. Até Cascavel a viagem foi bem lenta, devido a quantidade de veículos e caminhões. Depois de Cascavel o transito diminuiu bastante e até choveu pelo caminho. Paramos para jantar perto de Guarapuava e depois paramos na Anila em Irati. Nesse momento o GPS travou e parou de funcionar, depois de 8000km de viagem e sem errar nenhum caminho. O restante do trajeto já era bem conhecido, foi tranquilo e chegamos em Curitiba a meia noite do dia 12/01, finalizando uma viagem inesquecível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Diego G Cardoso Postado Dezembro 24, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 24, 2014 Boa Hlira Ótimo relato. E ai, já tem o próximo destino? Nossas férias estão chegando e não temos definido para onde ir. Desta vez queremos levar nossa filha de 5 anos, mas as viagens que tenho planejadas são muito pesadas pra ela, ai não temos nada definido ainda. Alguma idéia? kkkkk Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores hlirajunior Postado Dezembro 30, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 opa valeu Diego. Uma viagem mais tranquila com criancas acho que daria p fazer as missoes no rs, argentina e paraguai e tambem dar um pulo em foz abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Diego G Cardoso Postado Dezembro 31, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 31, 2014 opa valeu Diego. Uma viagem mais tranquila com criancas acho que daria p fazer as missoes no rs, argentina e paraguai e tambem dar um pulo em foz abs Poisé, imaginamos a mesma coisa, ainda não batemos o martelo mas estou programando ir até Bonito-MS descer para Foz e depois Missões da Argentina. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores hlirajunior Postado Janeiro 3, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 3, 2015 A missões na Argentina já passei algumas vezes, mas não deu tempo para visitar, na próxima tenho que conhecer. Final do ano estamos nos programando para ir para Ushuaia, ou talvez Peru + Atacama novamente. abs e Feliz Ano novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rogerioprd Postado Janeiro 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2015 pretendo ir em julho 2015, quem tem valores recentes de pedagio e nafta (gasolina) na Argentina e Chile ... rogerioprd@ibest.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores hlirajunior Postado Janeiro 18, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 Rogerio, não sei os valores exatos, mas a gasolina quando fui em julho para a Argentina, na parte norte estava mais cara que aqui no BR. Em torno de 3,30 reais o litro. Deve ter aumentado um pouco de lá pra cá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rogerioprd Postado Janeiro 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2015 obrigado, descobri que esta em media 14 pesos, valor que fiquei sabendo faz u.ma semana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores hlirajunior Postado Abril 23, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Vulcão Calbuco entrou em erupção ontem Foto que tiramos do Calbuco visto do Osorno ano passado Calbuco visto de Puerto Montt http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/04/erupcao-de-vulcao-chileno-gera-alerta-vermelho-e-ordem-de-evacuacao.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros afmudrei Postado Julho 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Excelente relato, amigo! Fotos pra lá de espetaculares! Abraços, e boas estradas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.