Membros ffabioh Postado Março 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2014 O seu relato está muito bom, parabéns!!! Pretendo fazer uma viagem ao Ushuaia, possivelmente no ano que vem, e o teu relato vai me ajudar muito, pois pretendo fazer um caminho parecido!! Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores hlirajunior Postado Abril 3, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Valeu ffabioh, precisando de algo é só perguntar. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nathalia Nunes Postado Abril 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Fantastico! parabens pela riqueza de detalhes está na minha lista de "favoritos" esse relato e pretendo (em breve) fazer o mesmo a proposito...estou disponivel em Julho/2014, alguem?? Moro em Curitiba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogér1o Cruz Postado Abril 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Show de relato... Parabéns!!! Nathalia... eu fecho fácil esse roteiro... masssssssss somente em 2015... E tbem moro em Curitiba! Abç a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nathalia Nunes Postado Abril 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Show de relato... Parabéns!!! Nathalia... eu fecho fácil esse roteiro... masssssssss somente em 2015... E tbem moro em Curitiba! Abç a todos! 2015 to longe, vou fazer intercambio na Australia rola antecipar e ser em julho 2014? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogér1o Cruz Postado Abril 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Show de relato... Parabéns!!! Nathalia... eu fecho fácil esse roteiro... masssssssss somente em 2015... E tbem moro em Curitiba! Abç a todos! 2015 to longe, vou fazer intercambio na Australia rola antecipar e ser em julho 2014? Tem que ser em julho? Vou tirar 15 dias em outubro pra levar mina filha pra Disney... consigo mais uns 20 dias... mas julho pra mim fica ruim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nathalia Nunes Postado Abril 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Pior que não meu caro...és meu ultimo ano na faculdade e não consigo viajar durante a semana. Tenho somente julho disponível para uma viagem longa como esta, mas reconheço que está complicada, uma vez que é período de copa e ironicamente tudo está muito caro. Pensa ai...numa dessa! E boa viagem com sua filha, Disney ainda está na minha listagem de desejos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rodrigobregalda Postado Abril 7, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Excelente relato hlirajunior, estou com viagem programada para saída 03 de outubro, o itinerário será praticamente o mesmo... apenas farei pelo contrário: Florianopolis -> Uruguaiana -> Mendoza -> Santiago -> Pucon -> Bariloche -> Buenos Aires -> Colonia -> Montevidéu -> Chuí -> Porto Alegre -> Fpolis. Já tenho praticamente toda a documentação encaminhada, mas ainda tenho duvidas referente a serviços.... vou montar uma relação e posto aqui... se vc puder ajudar é claro, rsrsrss Parabéns pelo relato.. att Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores hlirajunior Postado Abril 8, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Fantastico!parabens pela riqueza de detalhes está na minha lista de "favoritos" esse relato e pretendo (em breve) fazer o mesmo a proposito...estou disponivel em Julho/2014, alguem?? Moro em Curitiba Valeu Nathalia Show de relato... Parabéns!!! Nathalia... eu fecho fácil esse roteiro... masssssssss somente em 2015... E tbem moro em Curitiba! Abç a todos! Valeu rogerzurc [quote name="rodrigobregalda ]Excelente relato hlirajunior' date=' estou com viagem programada para saída 03 de outubro, o itinerário será praticamente o mesmo... apenas farei pelo contrário: Florianopolis -> Uruguaiana -> Mendoza -> Santiago -> Pucon -> Bariloche -> Buenos Aires -> Colonia -> Montevidéu -> Chuí -> Porto Alegre -> Fpolis. Já tenho praticamente toda a documentação encaminhada, mas ainda tenho duvidas referente a serviços.... vou montar uma relação e posto aqui... se vc puder ajudar é claro, rsrsrss Parabéns pelo relato.. att Rodrigo[/quote'] Valeu Rodrigo, pode colocar aqui sim as dúvidas que tentarei responder com certeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores hlirajunior Postado Abril 8, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 8, 2014 12º Dia - 06/01/2014 - De Rio Bueno até Santiago - 900 Km Acordamos cedo, tomamos café e entregamos as chaves da cabana. Como a dona da cabana só aceitava pesos chilenos, quase ficamos sem moeda local e acabamos chegando na cidade de Temuco, a cerca de 200km da partida com somente 2000 pesos chilenos, não daria nem para pagar o próximo pedágio. Após uma demora para entrar na cidade, encontramos uma casa de cambio e resolvemos o problema. Voltamos para a estrada e seguimos rumo a Santiago. Da beira da estrada avistamos o vulcão Villarrica por algum tempo, mas como já havíamos passeado pelo Osorno, abortamos o passeio nele e seguimos em frente. A temperatura estava agradável e havia pouco movimento na estrada, um fato legal é que ninguém andava na pista da esquerda, exceto para realizar uma ultrapassagem e haviam várias placas indicando para permanecer na faixa da direita. A rodovia de tão perfeita, tornava-se monótona e foi a rodovia mais chata de toda a viagem, parecia que Santiago não chegava nunca. Paramos em um posto Petrobrás para almoçar e pedimos dois pratos com bifes e acompanhamentos para dividir em quatro pessoas. A tarde foi longa, conforme seguíamos para o norte, o movimento e o calor aumentavam, já passando dos 35ºC. Ao final da tarde paramos em outro Petrobrás para encher o tanque e jantar, acabamos comendo Hamburguesas. Durante o trajeto, vimos que alguns pedágios aceitavam pagamento com cartão de crédito, além das outras formas de pagamento. Seguimos viagem e por volta das 20hs nos aproximávamos de Santiago, com o sol já se pondo e o clima mais seco, com algumas queimadas perto da estrada. Seguimos por uma autopista cortando Santiago e entramos a direita na Avenida Libertador Bernardo O Higgins, em direção ao Ibis Providência. O trânsito de Santiago é bem maluco, o pessoal anda super rápido. Essa avenida possui duas faixas para carros a esquerda e duas para ônibus e taxis a direita, mas como o gps indicava o hotel a direita, segui pela faixa de onibus e taxis mesmo. Chegando ao hotel, estava lotado e indicaram um novo Ibis perto da estação Manquehue. Seguimos para lá e haviam vagas. Como já havíamos jantando, fizemos check-in e fomos descansar. Nesse dia não tiramos muitas fotos, foi bem chato o trajeto. Ruta 5 - Pista dupla e excelente condições Em algum lugar perto de Santiago Na maior parte do dia movimento tranquilo Autopista Central em Santiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.