Colaboradores Juliana Champi Postado Outubro 19, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Parabéns pelo relato! Incrível! Como vc consegue lembrar das curvas da estrada??? Fantástico!!! Não sou muito fã de viagens de carro, mas esta sua foi inspiradora! Quem sabe um dia me aventuro! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores hlirajunior Postado Outubro 19, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Fiz essa viagem em 2012!!! Ainda quero voltar lá no inverno Parabéns pelo relato! Incrível! Como vc consegue lembrar das curvas da estrada??? Fantástico!!! Não sou muito fã de viagens de carro, mas esta sua foi inspiradora! Quem sabe um dia me aventuro! Abs Obrigado Juliana! Adoro dirigir, meu sonho quando pequeno era ser caminhoneiro rsrs, é cansativo muitas vezes mas as paisagens compensam o esforço. Se tiver a oportunidade, a região de Bariloche e dos lagos no Chile é sensacional para uma viagem de carro, a cada curva uma paisagem mais bonita que a outra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juliana.souza1 Postado Outubro 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Adorei seu relato!!! Colaborou bastante no meu roteiro! Faremos no fim deste ano e janeiro/2016!! Trajeto bem semelhante,so que sairemos de Goiania!!! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores hlirajunior Postado Outubro 28, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Adorei seu relato!!!Colaborou bastante no meu roteiro! Faremos no fim deste ano e janeiro/2016!! Trajeto bem semelhante,so que sairemos de Goiania!!! Abraços! Olá Juliana, irá curtir muito a viagem. Precisando de alguma ajuda, posso tentar lhe auxiliar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SilvioSCH Postado Dezembro 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Muito legal poder usar todas as dicas. Estamos partindo semana que vem de SC pelo RS, Argentina - Santa Fé - Rio Cuarto - Mendoza, depois Chile - Santiago -Concepcion - Pucon - Osorno - Puerto Varas e voltando a Argentina - San Martin de Los Andes - Barriloche - Neuquem - Bahia Blanca - Mar del Plata - e de Buenos Aires de volta para casa. Depois eu conto como foi. gracias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael Tavares CWB Postado Janeiro 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Li todo o relato. Sensacional mesmo. Acha que seria tranquilo fazer esse trajeto com um carro 1.0? Tenho um Fiesta 2005 e pretendo fazer um roteiro parecido, mas tenho dúvidas quanto ao meu carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores hlirajunior Postado Janeiro 24, 2016 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Muito legal poder usar todas as dicas. Estamos partindo semana que vem de SC pelo RS, Argentina - Santa Fé - Rio Cuarto - Mendoza, depois Chile - Santiago -Concepcion - Pucon - Osorno - Puerto Varas e voltando a Argentina - San Martin de Los Andes - Barriloche - Neuquem - Bahia Blanca - Mar del Plata - e de Buenos Aires de volta para casa.Depois eu conto como foi. gracias Show Li todo o relato. Sensacional mesmo. Acha que seria tranquilo fazer esse trajeto com um carro 1.0? Tenho um Fiesta 2005 e pretendo fazer um roteiro parecido, mas tenho dúvidas quanto ao meu carro. Olá Rafael, dá pra fazer sim. Apenas na subida da cordilheira o carro sofrerá um pouco, mas grande parte do trajeto é plano. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lrbgaucho Postado Fevereiro 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Muito show tua viagem. Estou planejando algo similar. E teu relato realmente foi um dos melhores que já vi. Bem rico em detalhes e as fotos das estradas show de bola. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores hlirajunior Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Muito show tua viagem. Estou planejando algo similar. E teu relato realmente foi um dos melhores que já vi. Bem rico em detalhes e as fotos das estradas show de bola. Parabéns Valeu Lrbgaucho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jackson Lincoln Lopes Postado Outubro 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 Herbert, aqui estou eu novamente para perguntar Ainda não comentei nesse tópico, embora já o li várias vezes desde março. Tenho uma dúvida de quando sair da Argentina para o Uruguai. Pretendo sair pela manhã para chegar em Montevidéu até as 16h. Eu estou achando meio cara pagar o buquebus... Não vale a pena ir por terra? O Buquebus com duas pessoas mais o carro sai por uns R$600,00 saindo às 09h45 e chegando as 13h00 em Colônia. Valor: $2.492 = cotação 4/1 = R$620,00. Se for por terra (pelo site ruta0.com): 570km = 6 horas de duração Saindo às 08h00, chegaria às 14h00 em Colônia. Em dinheiro: $147 de pedágios + $1127 de combustível Valor: $1275 = cotação 4/1 = R$320,00. É praticamente metade do valor indo por terra e em termos de tempo é o dobro, mas podendo fazer o próprio horário por terra. Tem o desgaste do carro, perigo de acidente, polícia... muitos prós e contras... Gostaria de uma opinião sua e dos colegas. Já aprendi que o barato pode sair caro várias vezes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.