Colaboradores Altair Santos Postado Outubro 29, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Amigo, Estou montando um roteiro idêntico ao seu para abril de 2015. quanto você gastou com o aluguel do carro? Obrigado. Altair Santos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vicente Guimarães Postado Janeiro 8, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Amigo,Estou montando um roteiro idêntico ao seu para abril de 2015. quanto você gastou com o aluguel do carro? Obrigado. Altair Santos. Essa informação tem no Blog Na Bolívia o aluguel é barato, não lembro ao certo, mas a diária foi o mesmo valor da locação (diária) de um carro simples no Brasil E a empresa que loquei é muito boa, Biz Rent a Car Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros costadanielle Postado Janeiro 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2015 Oi Vicente, Beleza? Pretendo fazer um roteiro muito parecido com o seu... Comprei um livro TUDO sobre Bolívia e Peru que são os lugares que pretendo conhecer com algumas cidades! O que acha de trocarmos e-mail ou zap.zar para que possamos obter mais informações? Sou de Recife! Tenho TIM. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vicente Guimarães Postado Junho 11, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Qualquer dúvida fica mais facil contactar pelo meu blog, lá tem muitos detalhes sobre esta viagem e é mais rápido para eu responder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucas.bueno Postado Maio 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Amigo quantos dias é a viagem de Uyuni para o Salar? e para a Reserva Eduardo Avaroa? quantos dias sao necessarios para conhecer as atrações Laguna Colorada, Laguna Verde, os Geiseres Sol da La Mañana, o Deserto de Siloli, etc. ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.