Membros nayhara Postado Fevereiro 13, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 13, 2014 oakspo disse: Nayhara, eu estou planejando uma viagem parecida, mas em agosto. Pra ver sobre os ônibus eu encontrei esses dois sites: https://www.ticketsbolivia.com.bo/ e http://cruzdelsur.com.pe/Pro Chile não sei de nenhum, porque chegarei a San Pedro depois de fazer o Salar e de lá só pro aeroporto de Calama pra voltar pra casa. Como ficou seu roteiro? To mega perdida Vc contratou alguma agência pra fazer Salar e Atacama? Citar
Membros oakspo Postado Fevereiro 13, 2014 Membros Postado Fevereiro 13, 2014 A única coisa que vou deixar reservada daqui é a trilha inca, o resto vai ficar pra ser decidido e fechado quando estiver em cada lugar. É como o pessoal costuma fazer mesmo, então imagino (e espero) que seja tranquilo. Eu to preparando minha viagem nesse tópico: planejamento-para-chile-bolivia-peru-ago-set-2014-t91012.html. Aí tem o roteiro que pretendo fazer e fizeram uns comentários legais também, dá uma olhada lá. Citar
Colaboradores SimoneCristina Postado Fevereiro 17, 2014 Colaboradores Postado Fevereiro 17, 2014 Nayhara, tô com o João. Curti muito Santiago e passamos até mais dias, rs. Citar
Membros nayhara Postado Fevereiro 18, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 18, 2014 SimoneCristina disse: Nayhara, tô com o João. Curti muito Santiago e passamos até mais dias, rs. Que bom Simone, pq eu inclui Santiago rs tomara q eu goste tbm Citar
Colaboradores SimoneCristina Postado Fevereiro 20, 2014 Colaboradores Postado Fevereiro 20, 2014 nayhara disse: SimoneCristina disse: Nayhara, tô com o João. Curti muito Santiago e passamos até mais dias, rs. Que bom Simone, pq eu inclui Santiago rs tomara q eu goste tbm Se sua idéia era ir a Bariloche para esquiar, ainda tem a vantagem que poderá fazer isso em Santiago. Se curtir restaurantes mais "bacanas", recomendo o giratório. Curtimos muito Citar
Membros nayhara Postado Fevereiro 23, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 23, 2014 SimoneCristina disse: nayhara disse: SimoneCristina disse: Nayhara, tô com o João. Curti muito Santiago e passamos até mais dias, rs. Que bom Simone, pq eu inclui Santiago rs tomara q eu goste tbm Se sua idéia era ir a Bariloche para esquiar, ainda tem a vantagem que poderá fazer isso em Santiago. Se curtir restaurantes mais "bacanas", recomendo o giratório. Curtimos muito Da pra esquiar em Santiago também? Citar
Membros de Honra Principe185 Postado Fevereiro 23, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 23, 2014 nayhara disse: Da pra esquiar em Santiago também? Nayhara, Se eu não me engano você ira em Novembro, e nessa época não tem nenhum lugar em América do Sul para Esquiar. Abraço! Citar
Membros nayhara Postado Fevereiro 24, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 24, 2014 Principe185 disse: nayhara disse: Da pra esquiar em Santiago também? Nayhara, Se eu não me engano você ira em Novembro, e nessa época não tem nenhum lugar em América do Sul para Esquiar. Abraço! É verdade. :cry: Citar
Colaboradores SimoneCristina Postado Fevereiro 24, 2014 Colaboradores Postado Fevereiro 24, 2014 Sorry, Nayhara. Não me atentei para o seu período Citar
Membros nayhara Postado Junho 6, 2014 Autor Membros Postado Junho 6, 2014 Voltei, depois de muitas indecisões sobre o local que iria mochilar nas próximas férias deixei a América do Sul mesmo. Além de barato, pq a ideia inicial era Egito , vai ter que ficar pra próxima. Estou com sérios problemas de logística. Confesso que não sou boa nisso. E apesar de já ter lido 200 mil roteiros e relatos e estar com um mapa gigante da América do Sul na minha frente, não consigo perceber se o caminho que estou fazendo é o certo, se está embolado ou inviável devido aos deslocamentos e longas distâncias. Vou escrever aqui e gostaria mto da opinião de vocês. Heellppp, Mochileiros! :o:o:o:o:o Ah, Lembrando que as datas das férias agora é Fev/Mar Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.