Membros nayhara Postado Fevereiro 13, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Nayhara, eu estou planejando uma viagem parecida, mas em agosto. Pra ver sobre os ônibus eu encontrei esses dois sites: https://www.ticketsbolivia.com.bo/ e http://cruzdelsur.com.pe/Pro Chile não sei de nenhum, porque chegarei a San Pedro depois de fazer o Salar e de lá só pro aeroporto de Calama pra voltar pra casa. Como ficou seu roteiro? To mega perdida Vc contratou alguma agência pra fazer Salar e Atacama? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros oakspo Postado Fevereiro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 A única coisa que vou deixar reservada daqui é a trilha inca, o resto vai ficar pra ser decidido e fechado quando estiver em cada lugar. É como o pessoal costuma fazer mesmo, então imagino (e espero) que seja tranquilo. Eu to preparando minha viagem nesse tópico: planejamento-para-chile-bolivia-peru-ago-set-2014-t91012.html. Aí tem o roteiro que pretendo fazer e fizeram uns comentários legais também, dá uma olhada lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores SimoneCristina Postado Fevereiro 17, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Nayhara, tô com o João. Curti muito Santiago e passamos até mais dias, rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nayhara Postado Fevereiro 18, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Nayhara, tô com o João. Curti muito Santiago e passamos até mais dias, rs. Que bom Simone, pq eu inclui Santiago rs tomara q eu goste tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores SimoneCristina Postado Fevereiro 20, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Nayhara, tô com o João. Curti muito Santiago e passamos até mais dias, rs. Que bom Simone, pq eu inclui Santiago rs tomara q eu goste tbm Se sua idéia era ir a Bariloche para esquiar, ainda tem a vantagem que poderá fazer isso em Santiago. Se curtir restaurantes mais "bacanas", recomendo o giratório. Curtimos muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nayhara Postado Fevereiro 23, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 Nayhara, tô com o João. Curti muito Santiago e passamos até mais dias, rs. Que bom Simone, pq eu inclui Santiago rs tomara q eu goste tbm Se sua idéia era ir a Bariloche para esquiar, ainda tem a vantagem que poderá fazer isso em Santiago. Se curtir restaurantes mais "bacanas", recomendo o giratório. Curtimos muito Da pra esquiar em Santiago também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Fevereiro 23, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 Da pra esquiar em Santiago também? Nayhara, Se eu não me engano você ira em Novembro, e nessa época não tem nenhum lugar em América do Sul para Esquiar. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nayhara Postado Fevereiro 24, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Da pra esquiar em Santiago também? Nayhara, Se eu não me engano você ira em Novembro, e nessa época não tem nenhum lugar em América do Sul para Esquiar. Abraço! É verdade. :cry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores SimoneCristina Postado Fevereiro 24, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Sorry, Nayhara. Não me atentei para o seu período Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nayhara Postado Junho 6, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Voltei, depois de muitas indecisões sobre o local que iria mochilar nas próximas férias deixei a América do Sul mesmo. Além de barato, pq a ideia inicial era Egito , vai ter que ficar pra próxima. Estou com sérios problemas de logística. Confesso que não sou boa nisso. E apesar de já ter lido 200 mil roteiros e relatos e estar com um mapa gigante da América do Sul na minha frente, não consigo perceber se o caminho que estou fazendo é o certo, se está embolado ou inviável devido aos deslocamentos e longas distâncias. Vou escrever aqui e gostaria mto da opinião de vocês. Heellppp, Mochileiros! :o:o:o:o:o Ah, Lembrando que as datas das férias agora é Fev/Mar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.