Membros de Honra Principe185 Postado Fevereiro 6, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 4) Quero ir a Puerto Varas. Vale a pena fazer o passeio até Bariloche? Nayhara, para aproveitar Bariloche e a região que a rodeia você precisa dedicar vários dias. Deixa para outra oportunidade. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores João Rosenthal Postado Fevereiro 6, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Eu fiz Argentina, Chile, Bolívia e Peru em 36 dias. Muito tranquilo se locomover de ônibus entre as cidades e os países. Pegamos avião para ir até Buenos Aires e depois outro pra voltar de Lima. O restante foi todo feito de ônibus. João, Eu pensei em algo como: Lima - Cusco - Machu Picchu La Paz - Salar de Uyuni - Copacabana - Titicaca Deserto de Atacama e Puerto Varas O que você acha? :geek: Acho que vc escolheu muito bem os locais, mas não estão na ordem né? Pq Bolívia o mais sensato para quem vem do Peru é fazer Copacabana ---> La Paz ---> Uyuni. Sobre o Chile, entre o Atacama e Puerto Varas está Santiago, uma cidade excelente e que vale no mínimo 2 dias de visita (fiquei 3 e queria ter ficado mais). Pare lá, além de conhecer um ótimo lugar, evita uma viagem gigantesca entre o norte e o sul do Chile, que deve durar no mínimo umas 32 horas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nayhara Postado Fevereiro 6, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Eu fiz Argentina, Chile, Bolívia e Peru em 36 dias. Muito tranquilo se locomover de ônibus entre as cidades e os países. Pegamos avião para ir até Buenos Aires e depois outro pra voltar de Lima. O restante foi todo feito de ônibus. João, Eu pensei em algo como: Lima - Cusco - Machu Picchu La Paz - Salar de Uyuni - Copacabana - Titicaca Deserto de Atacama e Puerto Varas O que você acha? :geek: Acho que vc escolheu muito bem os locais, mas não estão na ordem né? Pq Bolívia o mais sensato para quem vem do Peru é fazer Copacabana ---> La Paz ---> Uyuni. Sobre o Chile, entre o Atacama e Puerto Varas está Santiago, uma cidade excelente e que vale no mínimo 2 dias de visita (fiquei 3 e queria ter ficado mais). Pare lá, além de conhecer um ótimo lugar, evita uma viagem gigantesca entre o norte e o sul do Chile, que deve durar no mínimo umas 32 horas. Não, não rs Não escrevi na ordem. Só coloquei pra saber se estavam legais os lugares. O próximo passo era perguntar qual seria a melhor ordem, e vc já respondeu rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nayhara Postado Fevereiro 6, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Eu fiz Argentina, Chile, Bolívia e Peru em 36 dias. Muito tranquilo se locomover de ônibus entre as cidades e os países. Pegamos avião para ir até Buenos Aires e depois outro pra voltar de Lima. O restante foi todo feito de ônibus. João, Eu pensei em algo como: Lima - Cusco - Machu Picchu La Paz - Salar de Uyuni - Copacabana - Titicaca Deserto de Atacama e Puerto Varas O que você acha? :geek: Acho que vc escolheu muito bem os locais, mas não estão na ordem né? Pq Bolívia o mais sensato para quem vem do Peru é fazer Copacabana ---> La Paz ---> Uyuni. Sobre o Chile, entre o Atacama e Puerto Varas está Santiago, uma cidade excelente e que vale no mínimo 2 dias de visita (fiquei 3 e queria ter ficado mais). Pare lá, além de conhecer um ótimo lugar, evita uma viagem gigantesca entre o norte e o sul do Chile, que deve durar no mínimo umas 32 horas. No caso eu saio do RJ Então minha passagem aérea pode começar de qualquer lugar. Mas pretendo começar no Peru e ir descendo. O q todo mundo faz. Eu não coloquei Santiago na lista pq ouvi mto mal de la. Mas você gostou tanto, até vou pesquisar rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rafaelvma Postado Fevereiro 10, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Boa Noite. Estarei indo com minha esposa e um amigo meu neste roteiro. Sta Cruz de La Sierra > La Paz > Uyuni (Salar) > San Pedro de Atacama > Arica > Arequipa (via Tacna) > Cuzco > Aguas Calientes (Machu Pichu) > Cuzco > Copacabana (via Puno) > La Paz, - Sta Cruz de La Sierra > Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores João Rosenthal Postado Fevereiro 10, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Sério mesmo que falaram mal de Santiago? Não só gostei muito, como a maioria das pessoas que eu falo também gostou bastante! É uma cidade grande e bem organizada, vale com certeza a parada, vc não vai se arrepender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nayhara Postado Fevereiro 10, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Boa Noite. Estarei indo com minha esposa e um amigo meu neste roteiro. Sta Cruz de La Sierra > La Paz > Uyuni (Salar) > San Pedro de Atacama > Arica > Arequipa (via Tacna) > Cuzco > Aguas Calientes (Machu Pichu) > Cuzco > Copacabana (via Puno) > La Paz, - Sta Cruz de La Sierra > Oi Rafael Em que época vocês vão? Vou com um amigo tbm. Gostei mto do seu roteiro, mas não pretendo voltar do lugar onde cheguei, então vou precisar adaptar algumas coisas. Como vc pretende fazer p trajeto.entre as cidades? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nayhara Postado Fevereiro 10, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Sério mesmo que falaram mal de Santiago? Não só gostei muito, como a maioria das pessoas que eu falo também gostou bastante! É uma cidade grande e bem organizada, vale com certeza a parada, vc não vai se arrepender. Santiago incluído então, João rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hannah Jacques Postado Fevereiro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Olá! Gostaria de montar uma viagem parecida. Pra vcs que já fizeram, gastaram quanto mais ou menos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros oakspo Postado Fevereiro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Nayhara, eu estou planejando uma viagem parecida, mas em agosto. Pra ver sobre os ônibus eu encontrei esses dois sites: https://www.ticketsbolivia.com.bo/ e http://cruzdelsur.com.pe/ Pro Chile não sei de nenhum, porque chegarei a San Pedro depois de fazer o Salar e de lá só pro aeroporto de Calama pra voltar pra casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.