Membros Bruno Sgromo Postado Setembro 12, 2012 Membros Postado Setembro 12, 2012 Galera, Estive em Istambul / Capadocia / Pamukkale em Julho / Agosto de 2012 e meu passeio foi feito pela bonita tour (www.tourbonita.com.) e o responsável é o Fatih. Fiz minha viagem com essa agência porque foi muito bem recomendada aqui no próprio site do mochileiros.com e recomendo essa agência de viagem. O Fatih é muito gente boa, inclusive ele nos levou (eu e mais 3 amigos) para conhecer estádio de futebol, levou em algumas boates... Eu recomendo... Bruno Citar
Membros luciano ladeira Postado Outubro 14, 2012 Membros Postado Outubro 14, 2012 Boas!!! Para quem interessar. Relatos de Viagem post761665.html#p761665 Citar
Membros zeke001 Postado Outubro 17, 2012 Membros Postado Outubro 17, 2012 Prezados.. Efetuei recentemente a compra de uma passagem aerea Paris (CDG) - Istambul (SAW) pela Pegasus Airlines, com previsão de desembarque em 04/12 e embarque 08/12 para Amsterdã (transavia). Tenho acompanhado pela internet a escalada de violencia na fronteira Turquia/ Síria e gostaria de saber de algum residente ou mesmo alguem em transito por Istambul como anda o ambiente na cidade. O governo turco emitiu algum comunicado desestimulando o turismo? Existe algum serviço de shutter barato para a regiao de Taksim ? As companhias Pegasus e Transavia são confiaveis ? Desde ja agradeço a atencao... Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 17, 2012 Autor Membros de Honra Postado Outubro 17, 2012 Zeque vc não vai passar na fronteira da Síria, vc vai em dezembro até lá até pode acontecer muitas coisas ou não acontecer nada, por que sofrer com antecipação, um torpedinho é sorvete para a região. Aproveite este tempo para pesquisar os teus passeios e boa viagem. Citar
Membros zeke001 Postado Outubro 17, 2012 Membros Postado Outubro 17, 2012 Ola MauroBr.. Obrigado pelas informações !! Continuarei acompanhando as noticias pela TV e se a situacao nao se agravar, manterei meus planos Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Outubro 17, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 17, 2012 A opinião dos turcos que postam no Tripadvisor é unânime - a região turística da Turquia hoje é segura, os conflitos se passam a milhares de quilômetros dali. Citar
Membros fgrein Postado Outubro 24, 2012 Membros Postado Outubro 24, 2012 Estou em Istambul e andei pela Turquia inteira nos ultimos 10 dias (Ankara, Capadocia, Konya, Pamukkale, Kusadasi, Izmir) e te garanto que as regioes turisticas estao 100% seguras. Nem se fala em guerra aqui... apenas comentam sobre os refugiados da Siria que estao vivendo na fronteira (longe dos pontos turisticos) e isso nao afeta em nada o dia a dia do povo e muito menos as partes turisticas. Muito turista aqui de toda parte do mundo... e em seguranca! Segunda questao: ha transporte publico do aeroporto Ataturk ate a regiao de Taksim. Metro, depois bonde (tram). Demora um pouco (mais de 1 hora), mas e tranquilo. Citar
Membros fgrein Postado Outubro 28, 2012 Membros Postado Outubro 28, 2012 Complementando a segunda questão acima. Além do transporte público, tem aqueles que preferem ir de táxi do aeroporto até o centro. Sendo assim, informo que a "corrida" do táxi custa em torno de 40 a 50 liras turcas (para transformar em reais, adicione cerca de 10% no valor), com taxímetro ligado, variando apenas em razão do trânsito que existe entre aeroporto e centro. Demora em torno de meia hora. Citar
Colaboradores makiley Postado Outubro 30, 2012 Colaboradores Postado Outubro 30, 2012 Zek001, Com relação a Pegasus Airlines é uma cia como qualquer outra. Eu tinha um voo marcado entre Kaiseri / Istambul / Zurich tudo pela Pegasus, porem o voo de Kaiseri nao decolou no horario devido a forte neblina pela manha e saindo com 3horas de atraso. Chegando em Istambul o voo para Zurich ja havia decolado e o proximo voo seria 2 dias depois. Conclusao a Pegasus nao se responsabilizou por nada e eu teria que arcar com hotel, transporte, etc, até o proximo voo que seria 2 dias depois. Entao cancelei o trecho e pedi reembolso e comprei um bilhete pela Turkish. Conclusao, caso tenha que utilizar algum voo de conexao pela Pegasus, nao é uma boa opcao pelo baixo numero de voos operados pela cia. Aproveitando, outra coisa que me irritou na Turquia é que, principalmente nos aeroportos, ninguem respeita fila, é a lei do mais "esperto". Abs, Citar
Membros zeke001 Postado Outubro 30, 2012 Membros Postado Outubro 30, 2012 Prezados makiley e fgrein... Muito obrigado pelos esclarecimentos... Felizmente não tenho nenhuma conexao pela Pegasus Só espero que a decolagem no CDG nao atrase muito, pois chegaria tarde ao Aeroporto Sabiha Gokçem. Agora, nao sabia desta faceta dos turcos.. hehehe... Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.