Ir para conteúdo

Istambul - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

oi ursomorto (oi?)

entao, eu nao passei por isso nao, mas você pode pegar um taxi pra sultahnamed e ficar por lá, vai dar pra ver pouca coisa pq vc chega de noite e ja vai estar tudo fechado, mas vai dar pra conhecer (por fora) hagia sofia, mesquita azul, comer um kebab, provar turkush delights, talvez até ir ao grand bazar (nao sei ate que horas fica aberto), etc.

=]

• Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

opa obrigado!

a ideia eh tentar pegar um restaurante legal e quem sabe uma festiha... pontos turisticos acho q vou deixar de lado... vc tem alguma dica de um bom lugar pra comer um kebab e tomar uns bons drinks?

mais uma vez obrigado! abs!

• Colaboradores
Postado

Meu restaurante favorito é o Palatium (http://www.palatiumcafeandrestaurant.com/). Foi a melhor Pizza turca e Hommus que eu comi durante toda a viagem, tinha kebab, mas eu ja tava cansado de comer aquilo então o kebab exatamente eu não sei se é o melhor. Lá você também pode fumar narguile e é bem gostoso.

Também tem um famoso no alto da Galata Tower, mas esse eu não cheguei a ir. Se você estiver procurando balada, a melhor área da cidade em questão de vida noturna é Beyoglu.

PS: Eu não dispensaria dar uma passada na frente da Hagia Sophia e Mesquita Azul de noite. É super iluminado, seguro e MUITO bonito. E fica pertinho desse restaurante que te falei, caso você vá lá.

=]

• Membros
Postado

Semana passada o Governo da Siria derrubou um aviao militar da Turquia com 2 pilotos dentro.

Hoje derrubaram outro aviao que estava na busca pelos pilotos.

Os presidentes dos dois paises estao em reuniao emergencial.

Sera que ainda esta seguro ir pra la? Qual a probabilidade dessa situacao se agravar?

Seguem as noticias:

http://www.gazetadopovo.com.br/mundo/conteudo.phtml?id=1268677

http://noticias.terra.com.br/noticias/0,,OI5853190-EI188,00-Exercito+sirio+derruba+aviao+de+combate+turco+diz+emissora+de+TV.html

• Membros de Honra
Postado

Acho que a situacao tende a piorar... mas acredito que o território turco é relativamente seguro. Viajar para a Siria que dfeve ser furada no momento.

abs

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Já li e aprendi bastante com todas as experiências deste forum, mas tenho uma dúvida. Estou indo em agosto para Istambul e gostaria de saber qual a melhor maneira de ir do aeroporto de Ataturk para o bairro sultanahmet.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...