Membros sombrancelha Postado Novembro 25, 2011 Membros Postado Novembro 25, 2011 Quando a turkish pagou meu hotel de overnight era razoavelmente perto da mesquita azul - chutaria uns 15 mins de carro Citar
Membros de Honra n_andreia Postado Novembro 25, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 25, 2011 Uauuuu que notícia boa ... obrigada. Citar
Membros rafaeldiniz Postado Dezembro 16, 2011 Membros Postado Dezembro 16, 2011 ola kaiza, sera que vc poderia postar seu roteiro de viagem em istambul?? abraços!! Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Dezembro 18, 2011 Membros de Honra Postado Dezembro 18, 2011 Com quantas liras (ou euros, reais, a moeda que quiser postar) você acha que dá pra se manter por lá por dia ? O hotel você já falou, 63 euros. Obrigado, abraços Citar
Membros rafaeldiniz Postado Fevereiro 3, 2012 Membros Postado Fevereiro 3, 2012 oi gente, gostaria de uma ajuda para algumas duvidas.Estou pensando em ir a istambul por 4 ou 5 dias. Pergunto: 1-posso ir no final de abril ou na virada de maio/junho. OQ É MELHOR?? 2- Dá para se virar bem apenas com ingles??O guia lonely planet me assustou com os nomes impronunciaveis do idioma turco 3- tem fast food em istambul?? sempre recorri ao mc donalds ou pizzas em minhas viagens para baratear os custos e pq sou enjoado com novidades gastronomicas.. abraços!!!! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 3, 2012 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 3, 2012 A época que vc for vale a pena, a comunicação é fácil mesmo tendo pouco conhecimento de inglês e restaurante tem para todos os gostos. Citar
Membros rafaeldiniz Postado Fevereiro 3, 2012 Membros Postado Fevereiro 3, 2012 obrigado mauro..para dizer a verdade oq me assuSta mais é a comida. OQ JA LI DE RELATO DE DIARREIA POR CAUSA DA COMIDA... ABRAÇOS!! Citar
Membros marcelloborges Postado Abril 30, 2012 Membros Postado Abril 30, 2012 Vou para Istambul em agosto/2012 e ficarei 3 diaas por la ...gostaria de saber os principais pontos a serem conhecidos por la bem como a viabilidade de ir para Capadocia. Desde ja agradeço. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 30, 2012 Autor Membros de Honra Postado Abril 30, 2012 Marcelo eu acho que se vc der uma lida no tópico acima Istambul - Guia de Informações praticamente vc tira as dúvidas, e dando uma lida nos tópicos de dicas, roteiros e o de perguntas e respostas, mas se ainada tiver dúvida estamos aqui para dividir as experiências é sóperguntar, Capadócia da pra ir sem problema só depende do tempo que vc tem. Istambul no mínimodo mínimo 3 dias Citar
Membros ursomorto Postado Junho 20, 2012 Membros Postado Junho 20, 2012 Ola! tenho uma conexão no aeroporto de istambul (Atatürk) de 16 horas! chego as 17 horas e saio no dia seguinte as 9horas da manhã. sera que algum de vcs ja passou por experiencia parecida? alguem tem dicas de como aproveitar essa noite? muito obrigado e até mais! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.