Ir para conteúdo

Istambul - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

oi gente, gostaria de uma ajuda para algumas duvidas.Estou pensando em ir a istambul por 4 ou 5 dias. Pergunto:

1-posso ir no final de abril ou na virada de maio/junho. OQ É MELHOR??

2- Dá para se virar bem apenas com ingles??O guia lonely planet me assustou com os nomes impronunciaveis do idioma turco

3- tem fast food em istambul?? sempre recorri ao mc donalds ou pizzas em minhas viagens para baratear os custos e pq sou enjoado com novidades gastronomicas..;)

abraços!!!!

• 2 meses depois...
  • Membros de Honra
Postado

Marcelo eu acho que se vc der uma lida no tópico acima Istambul - Guia de Informações praticamente vc tira as dúvidas, e dando uma lida nos tópicos de dicas, roteiros e o de perguntas e respostas, mas se ainada tiver dúvida estamos aqui para dividir as experiências é sóperguntar, Capadócia da pra ir sem problema só depende do tempo que vc tem. Istambul no mínimodo mínimo 3 dias

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Ola! tenho uma conexão no aeroporto de istambul (Atatürk) de 16 horas! chego as 17 horas e saio no dia seguinte as 9horas da manhã.

sera que algum de vcs ja passou por experiencia parecida? alguem tem dicas de como aproveitar essa noite?

muito obrigado e até mais!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...