Membros de Honra Sandman Postado Maio 15, 2009 Membros de Honra Postado Maio 15, 2009 Meu hostel era em Sultanhamet (que é o nome da mesquita azul em turco). Cheguei lá pegando metrô e dps um bus, foi de boa. Andei bem de noite, o bairro é meio escuro mas achei tranquilo. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 16, 2009 Autor Membros de Honra Postado Maio 16, 2009 sombrancelha a maioria dos hostels estão no Sultanhamet, se vc der uma olhada no começo deste tópico tem informação como vc ir de metro do aeroporto para o Sultanhamet. No tópico hotéis tem alguns endereços e no portal do site tem dezenas de hostels. Va em frente. Citar
Membros sombrancelha Postado Maio 16, 2009 Membros Postado Maio 16, 2009 vale a pena (ou é necessário) fazer a carteirinha de albergue? e carteirinha de estudante internacional, até que ponto é útil lá na turquia? abs Citar
Membros de Honra Sandman Postado Maio 16, 2009 Membros de Honra Postado Maio 16, 2009 sombrancelha, depende do albergue que você vai usar. Via de regra os melhores albergues na Europa não são associados ao HI, eu acho que é perda de dinheiro. Carteira de estudante se eu não me engano tem uns descontos, não sei se vai cobrar o preço da carteirinha que não é tão barato. Deve dar pra checar isso na internet. FLw Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 17, 2009 Autor Membros de Honra Postado Maio 17, 2009 É o que o scaramussa mencionou principalmente na Turquia esqqueça o HI ou carteira de estudante, é o preço que esta na internet para todos. Citar
Membros clubio Postado Maio 18, 2009 Membros Postado Maio 18, 2009 Olá Eu viajei para a Turquia de mochileira, e comprei um chaveiro de rabo de gato. O filho do vendedor começou a rir da minha cara, mas eu achei que ele estava rindo da minha reação ao ver um chaveiro que parecia rabo de gato. Bom quando voltei o meu cão ficou ALUCINADO com chaveiro, e eu estou começando a achar que o rabo de gato de verdade.... Bom alguém sabe do papel dos gatos em Istanbul, ou se pode ser um rabo de gato de verade? Eu percebi um número enorme de gatos em Istanbul! Citar
Membros Pipino Magajna Postado Maio 18, 2009 Membros Postado Maio 18, 2009 clubio, diga-me onde você comprou o chaveiro que também vou querer comprar um. Ah, e quanto pagou também! Citar
Membros Pipino Magajna Postado Junho 4, 2009 Membros Postado Junho 4, 2009 Já se está aproximando a minha viagem para a Turquia. Gostaria de saber se na Turquia são permitidas as bebidas alcoólicas. Citar
Membros de Honra Sandman Postado Junho 4, 2009 Membros de Honra Postado Junho 4, 2009 É permitido, difícil é achar. Na cappadocia rodei rodei atrás de 1 boteco, só achei 1 bar onde todos tomavam chá! Só tomei breja la no hostel, cerveja local por sinal!!! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 4, 2009 Autor Membros de Honra Postado Junho 4, 2009 Acha bebida alcocólica, cerveja Stela, por sinal ótima.Em restaurantes e minimercado que é a metade do preço. Quanto ao chaveiro rabo de gato. Acho que é lébre por gato (invertido) vindo da china . Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.