Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 1, 2013 Autor Membros de Honra Postado Outubro 1, 2013 vá no grande mercado é de perder o fôlego, 5000 lojas agora preço e gato por lebre só para quem conhece eu comprei um Omega paralelo por E$ 100,00 Citar
Membros Marcos H. O. Souza Postado Outubro 2, 2013 Membros Postado Outubro 2, 2013 O Grande Mercado é uma boa opçao para quem vai ficar apenas em İstambul; porém, se puder, visite a Capadocia, muitas joias de turquesa e onix. Citar
Membros Tercius Postado Outubro 12, 2013 Membros Postado Outubro 12, 2013 alguém tem alguams dicas de como chegar à Istambul estando na europa central (especificamente Annecy - França). A melhor maneira, as vezes pode ate ser indo p algum pais mais perto e taulz .... obrigado Citar
Colaboradores makiley Postado Novembro 21, 2013 Colaboradores Postado Novembro 21, 2013 Tercius, Eu fui de Annecy para Istambul. O trajeto que fiz foi Annecy->Lyon->St Etienne (Trem). St Etienne -> Istambul (Aviao - Pegasus Airlines). Peguei o trem em Annecy as 8:00am e desembarquei em Istambul por volta das 16hs. Abs, Citar
Membros fermail.comnando Postado Dezembro 18, 2013 Membros Postado Dezembro 18, 2013 Tenho uma duvida: meu roteiro é istanbul - capadocia - grecia - jerusalem. pois bem... capadocia para jerusalem ou grecia primeiro....e qual a logistica...gostaria de uma ajuda.grato Citar
Colaboradores makiley Postado Dezembro 20, 2013 Colaboradores Postado Dezembro 20, 2013 Para uma melhor logística no seu roteiro, vai depender de qual trecho saindo do Brasil para Europa vai utilizar, ou seja, qual a cidade de chegada e saida ? Depois de visitar a Capadocia creio que você precisará voltar para Istambul para pegar um voo internacional, seja Grecia ou Israel. Abs ! Citar
Membros fermail.comnando Postado Dezembro 21, 2013 Membros Postado Dezembro 21, 2013 blz..meu retorno realmente é de istanbul, todavia , como não existe uma logistica de trem, estava procurando uma maneira mais barata para seguir o meu roteiro: turquia,jerusalem,grecia e talvez eu pegue o voo de londres e não de istanbul. encontrei uma companhia que faz os voos para jerusalem e grecia, muito barato..pegasus...acho que acabaram as minhas duvidas..grato Citar
Membros fermail.comnando Postado Dezembro 23, 2013 Membros Postado Dezembro 23, 2013 olá...vejo que não existe mais aquele link onde reservavamos albergues, agora é pela booking.com; O que houve, poderia me esclarecer, por favor. Citar
Membros Nando Campos Postado Janeiro 14, 2014 Membros Postado Janeiro 14, 2014 Buenas, alguem consegue me dar uma dica de como chegar do aeroporto até o hostel Chambers of the Boheme, fica em Beyoglu, desde já obrigado e grande abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.