Ir para conteúdo

Istambul - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

alguém tem alguams dicas de como chegar à Istambul estando na europa central (especificamente Annecy - França). A melhor maneira, as vezes pode ate ser indo p algum pais mais perto e taulz ....

obrigado

• 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado

Tercius,

Eu fui de Annecy para Istambul.

O trajeto que fiz foi Annecy->Lyon->St Etienne (Trem). St Etienne -> Istambul (Aviao - Pegasus Airlines).

Peguei o trem em Annecy as 8:00am e desembarquei em Istambul por volta das 16hs.

Abs,

• 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Para uma melhor logística no seu roteiro, vai depender de qual trecho saindo do Brasil para Europa vai utilizar, ou seja, qual a cidade de chegada e saida ?

Depois de visitar a Capadocia creio que você precisará voltar para Istambul para pegar um voo internacional, seja Grecia ou Israel.

Abs !

• Membros
Postado

blz..meu retorno realmente é de istanbul, todavia , como não existe uma logistica de trem, estava procurando uma maneira mais barata para seguir o meu roteiro: turquia,jerusalem,grecia e talvez eu pegue o voo de londres e não de istanbul. encontrei uma companhia que faz os voos para jerusalem e grecia, muito barato..pegasus...acho que acabaram as minhas duvidas..grato

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...