Membros Raissa A.Ramos Postado Abril 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Olá pessoal, Quero fazer um intercâmbio de 2 meses para apefeicoar o ingles, estou num duvida cruel entre Malta e Londres, pois os dois são quase o mesmo preco, gostaria de saber se em malta é realmente bom o ingles ou sofre alguma alteração( o uso de palavras de uma língua, sem tradução, enquanto fala a outra, até o uso de estruturas sintáticas trocadas falar em inglês com a gramática maltesa, por exemplo) por causa do maltes? Gostaria de saber o custo diario, pois quero comparar com londres. Os orçamentos que encontrei mais em conta foram pela World Study, tanto malta e londres incluem: taxa de processamento worl study, matricula na escola, acomodacao em casa de familia em quarto individual, material didatico,translados, outras taxas e valores pagos a escola. malta: 4261.74 reais Londres: 4076.25 reais, unica diferenca, londres inclui duas refeicoes diaria (cafe da manha e jantar). O intercambio que pesquesei e achei os orcamentos mais baratos foram pela World Study Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tiago Haickel Postado Abril 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2011 (editado) Olá galera, Eu morei, estudei e trabalhei em Malta por dois anos(07/08) e posso afirmar que é um país fantástico porém muito peculiar. Em relação aos cursos a diferença do Inglês Maltês para o britânico é infima, caso possa gastar um pouco mais eu recomendo a EF(possui uma boa combinação de aulas e lazer), caso queiras um intensivão de inglês sem nenhuma diversão(que chato heim) mas com bons resultados acadêmicos aconselho a EC. Uma terceira opção com um preço bem justo e um excelente custo benefício aconselho a sprachcaffe. Todas as escolas possuem site em que podes pesquisar um pouco e tirar dúvidas, não esquecendo de uma dica muito importante, deixando para fazer a matrícula em Malta tu gastas até 40% menos do que realizar a matrícula no Brasil já que foges de impostos e comissões de agências(para tu teres uma idéia a sprachcaffe quando eu morei lá estava 280 euros/mês com material didático incluso). O custo de vida em Malta é relativamente baixo se comparado a outros países europeus(Inglaterra por exemplo), segue alguns preços: flat com 02 quartos próximo as escolas 450 euros/mês; ticket de ônibus 0,55 e 1,15 euros por trecho(Malta é muito pequeno, não há a necessidade de carro e o sistema público de transporte é excelente); drink na balada 3 euros; refeição 10 euros; pastizzi 0,20 euros(pastel típico maltês com recheio de ervilha ou ricota, muito bom). Em relação a trabalho, caso tu possuas pelo menos o nível intermediário de inglês, é relativamente fácil conseguir(paga pouco e tu vais ter que lavar louça ou coisa do gênero mas pelo menos ganhas uma grana, média de 6 euros/hora) não aconselho ninguém a trabalhar sem visto de trabalho já que as batidas da imigração acontecem esporadicamente. Caso possua um nível avançado de inglês podes tentar um emprego nas inúmeras betting companys que existem por lá, o salário é melhor(em torno de 1500 euros por mês). Bem, espero ter ajudado e qualquer dúvida me manda um mail tiagohaickel@hotmail.com Editado Outubro 2, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeonardoFrade Postado Julho 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Galera, estarei fazendo um curso de inglês em Malta em novembro e dezembrouém estará por lá nessa /2011. Só que hospedagem, eu só reservei pra 3 semanas. - alguém estará por lá nessa época? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nettow Postado Setembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Minha intensão é de ficar 3 meses lá fazendo curso de inglês. Alguém tem noção quanto gastarei nesse tempo? somando alimentação, acomodação e curso. Pode ser uma média. Ja me falaram que fica uns 10.000 somando a passagem também. Quanto ao curso, até a data em que irei ir pra lá, meu inglês estará em um nível intermediário, sendo assim qual curso vocês me indicam? Por ser só 3 meses será que devo fazer intensivo? Obrigado pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros futura mochileira Postado Outubro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Olá pessoal!! Faz muuuito tempo que não escrevo por aqui mas como estou em Malta acho q posso ajudar vcs...meu curso de inglês é bem rapidinho meio q pra treinar mesmo (estou aproveitando as férias) apesar de ser pouco tempo estou gostando até pq vc se obriga a falar inglês todo tempo o q acaba sendo bem bacana.Faço na IELS LAL (acredito q seja esse nome hahahaha) e recomendo, a cidade é linda... Quanto ao nível de inglês, acredito q o intermediario seja suficiente ( o meu é nesse nível) até pq eles fazem testes, custos depende muito, por exemplo, eu estou em uma residencia estudantil entao acabo cozinhando, transporte acredito que nem vai utilizar dá pra fazer tudo a pé... Qualquer dúvida, é so perguntar rs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cinara Farias Postado Outubro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 Alguém foi estudar na Kaplan? Estou pensando em seriamente na EF, mas quero ver todas as opções. Irei em setembro/2012 ficar 4 semanas. E para quem foi, quais lugares não posso deixar de visitar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cinara Farias Postado Outubro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 Olá galera,Eu morei, estudei e trabalhei em Malta por dois anos(07/08) e posso afirmar que é um país fantástico porém muito peculiar. Em relação aos cursos a diferença do Inglês Maltês para o britânico é infima, caso possa gastar um pouco mais eu recomendo a EF(possui uma boa combinação de aulas e lazer), caso queiras um intensivão de inglês sem nenhuma diversão(que chato heim) mas com bons resultados acadêmicos aconselho a EC. Uma terceira opção com um preço bem justo e um excelente custo benefício aconselho a sprachcaffe. Todas as escolas possuem site em que podes pesquisar um pouco e tirar dúvidas, não esquecendo de uma dica muito importante, deixando para fazer a matrícula em Malta tu gastas até 40% menos do que realizar a matrícula no Brasil já que foges de impostos e comissões de agências(para tu teres uma idéia a sprachcaffe quando eu morei lá estava 280 euros/mês com material didático incluso). O custo de vida em Malta é relativamente baixo se comparado a outros países europeus(Inglaterra por exemplo), segue alguns preços: flat com 02 quartos próximo as escolas 450 euros/mês; ticket de ônibus 0,55 e 1,15 euros por trecho(Malta é muito pequeno, não há a necessidade de carro e o sistema público de transporte é excelente); drink na balada 3 euros; refeição 10 euros; pastizzi 0,20 euros(pastel típico maltês com recheio de ervilha ou ricota, muito bom). Em relação a trabalho, caso tu possuas pelo menos o nível intermediário de inglês, é relativamente fácil conseguir(paga pouco e tu vais ter que lavar louça ou coisa do gênero mas pelo menos ganhas uma grana, média de 6 euros/hora) não aconselho ninguém a trabalhar sem visto de trabalho já que as batidas da imigração acontecem esporadicamente. Caso possua um nível avançado de inglês podes tentar um emprego nas inúmeras betting companys que existem por lá, o salário é melhor(em torno de 1500 euros por mês). Bem, espero ter ajudado e qualquer dúvida me manda um mail tiagohaickel@hotmail.com Tiago, deixando a matrícula para fazer lá não corre o risco de não ter vaga? E sobre hospedagem, tem site esse flat que vc citou? Estou pensando em ficar em residência estudantil, mas se tiver hospedagem mais barata (e que não seja casa de família) eu super topo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nettow Postado Outubro 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 e sobre a escola LAL vcs ja ouviram falar? Pensei que fosse uma das melhores lá, mas nao foi citada pelo Tiago Haickel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cinara Farias Postado Novembro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Ahhhh... e a Eurocentres também, alguém conhece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros amocadofigo Postado Dezembro 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Olá Mochileiros! Tudo bem? Sou nova aqui (desculpem se estou postando no lugar errado, mas estou apanhando aqui um pouco...rss) e estou procurando ler posts que possam me ajudar na melhor escolha de um país para fazer um curso de inglês de 3 a 4 semanas, e sobrando algum, também gostaria de aproveitar para fazer algum turismo. Estou na leitura inicial do Mochileiros também (Já li as dicas iniciais... Como criar seu roteiro de viagem em oito etapas (aliás muito bom!), começando Manual do Mochileiro de Primeira Viagem .. para tentar me localizar no site, onde procurar, onde postar, pesquisar posts (relatos ou não) já publicados por outros mochileiros... Enfim... aliado a isso estou procurando relatos relacionados às minhas opções de países: Nova Zelândia (Auckland) e Malta (ainda sem cidade específica), que dispensam o visto para tempo de estudo inferior a 3meses. Quem puder me dar qualquer tipo de informação sobre esses locais por terem morado ou passado algum tempo (mesmo que sejam poucos dias, ou 1 dia) quanto as gastos médios que vocês tiveram quanto a comida, transporte e turismo pelas redondezas.. , agradeço imensamente. Estou grande dificuldade para saber opiniões de pessoas que estiveram por lá.. e essas opiniões para mim poderão ser decisivas para fechar um dos países. Muito obrigada, Lidiane Satie Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.