Membros belbaleira Postado Julho 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Continuando a minha busca: Mandei email para umas 20 escolas ou mais. Até agora a mais barata foi a Unilang e a AClass. Ainda assim, acho q vou ter ficar só 4 semanas. Entao estou pensando no curso intensivo, de 30 horas semanais, pra aproveitar melhor o tempo. Alguem consegue achar opção de acomodação para um casal por menos de 200 euros por semana? Ou pelo menos por esse preço mas sem dividir banheiro? Obrigada A opção mais barata q encontrei ate agora foi a escola Unilang. Infelizmente nao tenho muita grana e vou eu e meu marido. Pretendemos ficar de 4 a 6 semanas. Alguma opçao de acomodaçao muito barata para eu poder investir mais na escola (fazer curso de 30 h semanais, por exemplo). Queremos ir em Outubro. Ele é iniciante e eu estou me preparando para fazer IELTS ou TOEFL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EduardoCaceres Postado Julho 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Opa... Galera, estou indo a turismo, chego no dia 26/08/14 e vou para a Itália no dia 31/08/14. Alguém poderia me dar algumas dicas sobre bons lugares para ficar, qual o melhor meio de ir para a Itália e se da pra fazer bate e volta de St. Julians até a ilha de Gozo? Agradeço. Meu whats é 54 9123-5853. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MaylaCampos Postado Julho 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2014 Gente, desejo fazer um intercambio para Malta de 2 ou 4 semanas, e gostaria saber se lá é um bom lugar para aprender inglês, e se é possível conhecer outros países e quais são. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros belbaleira Postado Julho 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2014 Mayla, Estou pesquisando para ir em Outubro. A grande vantagem de Malta é o baixo custo dos cursos e da acomodação. Tenho a impressao que o país se especializou em cursos de lingua, até pq lá é quase um paraíso, uma ilha linda no mediterraneo. Para quem vai no periodo de inverno no hemisferio norte, tem a vantagem de lá nao ser tao frio como o Reino Unido. Eu estou com quase tudo certo para ir pra lá. Te recomendo 4 semanas, 2 semanas é muito pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ejukas Postado Julho 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2014 Eu vou dia 14/09 e fico 4 Semanas, além do valor do curso e da acomodação, pelo que pesquisei o custo de uma forma geral (Alimentação, transporte...) é mais baixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros belbaleira Postado Julho 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2014 Vc vai pra qual escola? E ficar onde? Eu to pesquisando muito pq to no modo [pobre querendo viajar]. Ai nao fechei ainda. Se puder compartilhar alguma dica. Eu vou dia 14/09 e fico 4 Semanas, além do valor do curso e da acomodação, pelo que pesquisei o custo de uma forma geral (Alimentação, transporte...) é mais baixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ejukas Postado Julho 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2014 Vc vai pra qual escola? E ficar onde? Eu to pesquisando muito pq to no modo [pobre querendo viajar]. Ai nao fechei ainda. Se puder compartilhar alguma dica. Eu vou dia 14/09 e fico 4 Semanas, além do valor do curso e da acomodação, pelo que pesquisei o custo de uma forma geral (Alimentação, transporte...) é mais baixo. Vou ficar em um Studio no Days Inn em Sliema. A Escola é a LAL. A escola fica a poucos quarteirões da acomodação (Economizo no transporte) e optei pelo Studio mesmo sendo um pouquinho mais caro para eu poder ter a cozinha provativa (Posso cozinhar e economizar nisso tb). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MaylaCampos Postado Julho 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Alguem ja fechou em alguma agencia aqui no Brasil com acomodação e tals? Quanto ficou mais ou menos? Desejo saber tudo certinho, pq desejo Malta mesmo para o meu primeiro intercambio, mas ainda tenho alguns receios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros belbaleira Postado Julho 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Eu nao pretendo fechar por agencia. Acho q fica mais caro. Vou fechar direto com a escola. A maioria das escolas tem acomodação própria ou te encaminha para famílias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ejukas Postado Julho 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Eu fechei na STB, 4 semanas, acomodação em quarto individual tipo studio (Cozinha e WC), ficou R$ 4.500 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.