Membros belbaleira Postado Julho 22, 2014 Membros Postado Julho 22, 2014 Continuando a minha busca: Mandei email para umas 20 escolas ou mais. Até agora a mais barata foi a Unilang e a AClass. Ainda assim, acho q vou ter ficar só 4 semanas. Entao estou pensando no curso intensivo, de 30 horas semanais, pra aproveitar melhor o tempo. Alguem consegue achar opção de acomodação para um casal por menos de 200 euros por semana? Ou pelo menos por esse preço mas sem dividir banheiro? Obrigada A opção mais barata q encontrei ate agora foi a escola Unilang. Infelizmente nao tenho muita grana e vou eu e meu marido. Pretendemos ficar de 4 a 6 semanas. Alguma opçao de acomodaçao muito barata para eu poder investir mais na escola (fazer curso de 30 h semanais, por exemplo). Queremos ir em Outubro. Ele é iniciante e eu estou me preparando para fazer IELTS ou TOEFL. Citar
Membros EduardoCaceres Postado Julho 28, 2014 Membros Postado Julho 28, 2014 Opa... Galera, estou indo a turismo, chego no dia 26/08/14 e vou para a Itália no dia 31/08/14. Alguém poderia me dar algumas dicas sobre bons lugares para ficar, qual o melhor meio de ir para a Itália e se da pra fazer bate e volta de St. Julians até a ilha de Gozo? Agradeço. Meu whats é 54 9123-5853. Citar
Membros MaylaCampos Postado Julho 30, 2014 Membros Postado Julho 30, 2014 Gente, desejo fazer um intercambio para Malta de 2 ou 4 semanas, e gostaria saber se lá é um bom lugar para aprender inglês, e se é possível conhecer outros países e quais são. Citar
Membros belbaleira Postado Julho 30, 2014 Membros Postado Julho 30, 2014 Mayla, Estou pesquisando para ir em Outubro. A grande vantagem de Malta é o baixo custo dos cursos e da acomodação. Tenho a impressao que o país se especializou em cursos de lingua, até pq lá é quase um paraíso, uma ilha linda no mediterraneo. Para quem vai no periodo de inverno no hemisferio norte, tem a vantagem de lá nao ser tao frio como o Reino Unido. Eu estou com quase tudo certo para ir pra lá. Te recomendo 4 semanas, 2 semanas é muito pouco. Citar
Membros ejukas Postado Julho 30, 2014 Membros Postado Julho 30, 2014 Eu vou dia 14/09 e fico 4 Semanas, além do valor do curso e da acomodação, pelo que pesquisei o custo de uma forma geral (Alimentação, transporte...) é mais baixo. Citar
Membros belbaleira Postado Julho 30, 2014 Membros Postado Julho 30, 2014 Vc vai pra qual escola? E ficar onde? Eu to pesquisando muito pq to no modo [pobre querendo viajar]. Ai nao fechei ainda. Se puder compartilhar alguma dica. Eu vou dia 14/09 e fico 4 Semanas, além do valor do curso e da acomodação, pelo que pesquisei o custo de uma forma geral (Alimentação, transporte...) é mais baixo. Citar
Membros ejukas Postado Julho 30, 2014 Membros Postado Julho 30, 2014 Vc vai pra qual escola? E ficar onde? Eu to pesquisando muito pq to no modo [pobre querendo viajar]. Ai nao fechei ainda. Se puder compartilhar alguma dica. Eu vou dia 14/09 e fico 4 Semanas, além do valor do curso e da acomodação, pelo que pesquisei o custo de uma forma geral (Alimentação, transporte...) é mais baixo. Vou ficar em um Studio no Days Inn em Sliema. A Escola é a LAL. A escola fica a poucos quarteirões da acomodação (Economizo no transporte) e optei pelo Studio mesmo sendo um pouquinho mais caro para eu poder ter a cozinha provativa (Posso cozinhar e economizar nisso tb). Citar
Membros MaylaCampos Postado Julho 31, 2014 Membros Postado Julho 31, 2014 Alguem ja fechou em alguma agencia aqui no Brasil com acomodação e tals? Quanto ficou mais ou menos? Desejo saber tudo certinho, pq desejo Malta mesmo para o meu primeiro intercambio, mas ainda tenho alguns receios. Citar
Membros belbaleira Postado Julho 31, 2014 Membros Postado Julho 31, 2014 Eu nao pretendo fechar por agencia. Acho q fica mais caro. Vou fechar direto com a escola. A maioria das escolas tem acomodação própria ou te encaminha para famílias. Citar
Membros ejukas Postado Julho 31, 2014 Membros Postado Julho 31, 2014 Eu fechei na STB, 4 semanas, acomodação em quarto individual tipo studio (Cozinha e WC), ficou R$ 4.500 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.