Membros amoraesc Postado Fevereiro 6, 2014 Membros Postado Fevereiro 6, 2014 Olá pessoal, Eu estou planejando ir aos Stats, mas não tenho muito dinheiro, sei que o visto às vezes se consegue com um pouquinho de sorte, pra quem nao ganha um baita salário e tals como eu, mas pelo menos sou funcionária pública concursada... Então gostaria de saber se com 5 a 6 mil reais é possivel ir a Los Angeles, Venice Beach. sem contar o custo de hospedagem( tenho onde ficar) e não gastarei muito com alimentação também. Seria minha primeira viagem internacional !!! Se eu conseguir o visto...com essa grana dá pra chegar lá ,ficar 7 ou 8 dias e voltar ,::tchann::viva? Se alguém já foi com essa grana me avisa e me ajuda, please! Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Fevereiro 6, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 6, 2014 Vc não mencionou nada a respeito das passagens aéreas se elas estão dentro desta conta ....mas dá para passar uma semana tranquilamente. Citar
Membros amoraesc Postado Fevereiro 8, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 8, 2014 Pois é esqueci de dizer . Sim as passagens estao incluídas nessa grana aí. É o que pretendo ter juntado até fim de setembro a outubro deste ano. Qlqer dica, informaçao ,é bem vinda. Obrigada! Citar
Colaboradores gabrielacp Postado Fevereiro 12, 2014 Colaboradores Postado Fevereiro 12, 2014 Esses dias tinha promoção pra Califórnia, mas em geral elas custam em torno de 1300 a 1500 dolares, julho, dezembro e janeiro são os meses mais caros. Sobraria ai uns 2 a 3 mil reais, mesmo com o câmbio não muito bom para nós, se vc tem onde ficar e é economica esse dinheiro dá e sobra. Quais são seus planos, quais cidades de repente posso te ajudar um pouquinho mais Citar
Colaboradores lowpower Postado Fevereiro 12, 2014 Colaboradores Postado Fevereiro 12, 2014 fique atenta ao site do melhoresdestinos.com.br. Lá sempre tem promoção. A ultima que vi tinha passagem para Califa por 1.200R$ + taxas. Você vai encontrar hostel por cerca de 40/50$ a diária. Refeição (se for no estilo mochileiro) você gasta uns 20/30$ por dia. Transporte dentro da cidade 5$/dia no máximo. Vale lembrar que na Califa tudo tem um acréscimo de 7,8% no valor final da compra, que são os impostos. Veja o preço das entradas dos lugares que você quer visitar e faça o calculo. Citar
Membros amoraesc Postado Fevereiro 26, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 26, 2014 Quero saber mesmo como é na imigração, se eu declarando esses 2 a3 mil em reais é o suficiente p convencw-los que nao vou passar fome lá e qerer resolver trabalhar E se alguem puder me relatar como foi sua experiência pra tirar o visto, e na imigraçao. Minhas duvidas é porque sou solteira, sem filhos, sem imóveis n meu nome...alguem nessas caracteristicas que já conseguiram o visto ,foram entraram na boa!? Obrigada gente! Citar
Colaboradores lowpower Postado Fevereiro 26, 2014 Colaboradores Postado Fevereiro 26, 2014 Quero saber mesmo como é na imigração, se eu declarando esses 2 a3 mil em reais é o suficiente p convencw-los que nao vou passar fome lá e qerer resolver trabalhar E se alguem puder me relatar como foi sua experiência pra tirar o visto, e na imigraçao. Minhas duvidas é porque sou solteira, sem filhos, sem imóveis n meu nome...alguem nessas caracteristicas que já conseguiram o visto ,foram entraram na boa!? Obrigada gente! Tirar o visto esta fácil, porém um pouco burocrático. Lá é onde eles vão fazer a maioria das perguntas, tipo: Para onde você vai, com quem você vai, quando vai e quando volta, na casa de quem vai ficar, por que você quer ir para os EUA, etc... Em reais? É melhor você já chegar lá com dólares, o real é desvalorizado lá! Não precisa declarar, você só precisa comentar do dinheiro ou garantias se eles te perguntarem. O legal seria você levar algum comprovante de trabalho ou o seu roteiro impresso, com a passagem de volta junto(se já tiver comprado). Isso tanto para o visto quanto para a imigração. Eu fui em agosto passado para lá fazer uma trilha, estava viajando sozinho e não tive nenhum tipo de problema. Citar
Membros amoraesc Postado Fevereiro 26, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 26, 2014 Obrigada lowpower! Ja li um monte sobre as intrevistas pro visto... Mas nao tinha nenhuma ideia sobre a entrada nos EUA...vc fala de comprovante de trabalho aqui no Brasil ne? Pode ser uma declaraçao, a mesma q quero levar pro visto?! Ah e outra coisa ,tou engatinhando no ingles, mas se o oficial falar devagar entendo direitinho, é tranquilo na intrevista? brigada de novo Citar
Colaboradores lowpower Postado Fevereiro 26, 2014 Colaboradores Postado Fevereiro 26, 2014 Obrigada lowpower! Ja li um monte sobre as intrevistas pro visto...Mas nao tinha nenhuma ideia sobre a entrada nos EUA...vc fala de comprovante de trabalho aqui no Brasil ne? Pode ser uma declaraçao, a mesma q quero levar pro visto?! Ah e outra coisa ,tou engatinhando no ingles, mas se o oficial falar devagar entendo direitinho, é tranquilo na intrevista? brigada de novo Isso. A declaração pode ser a mesma. Os entrevistadores do consulado falam português e inglês, mas ele que vai escolher como ele quer falar com você. Já os da imigração só falam inglês. E pode ficar tranquila que o inglês "embromation" não vai ser o motivo da recusa do seu visto. Citar
Membros amoraesc Postado Fevereiro 26, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 26, 2014 Obrigada lowpower! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.