Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Viena, Viena, por onde começo a falar de você? Tão limpa, linda, imponente, rica, cultural e com a culinária mais incrível que já tive contato até hoje...

Chegamos em Viena de ônibus indo de Bratislava. Já na estação, levamos alguns minutos pra nos situarmos e pegarmos o metrô pra chegar no hotel, que ficava a uns 10 minutos da estação Ottakring - não era perto do centro (justamente por isso o preço tava bem bom) mas dava pra chegar nas atrações principais bem facilmente.

Nessa noite só deixamos as coisas no hotel e fomos direto encontrar meu amigo e sua namorada. Jantamos num restaurante bem gostoso e comi pela primeira vez um dos pratos mais típicos de lá: o Wiener Schnitzel. É basicamente uma carne empanada servida com batatas e dá pra fazer com vários tipos de carne, sendo a mais comum carne de vitela. O negócio é bom, viu? Doeu no bolso (€18!!!), mas valeu cada mordida. De sobremesa comi um tipo de panqueca com geléia servida com sorvete... mal eu podia imaginar que tava só começando a embarcar num mundo maravilhoso de comida, sobremesas e doces.

E tem muito mais lá no blog!

http://www.barbarahernandes.com/search?q=viena&btnG=Pesquisar

Algumas fotos (tiradas por mim):

BeFunky_DSC_1171.jpg.jpg

BeFunky_DSC_1202.jpg.jpg

BeFunky_DSC_1327.jpg.jpg

DSC_1295.JPG

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...