Colaboradores barbara.hernandes Postado Fevereiro 6, 2014 Colaboradores Postado Fevereiro 6, 2014 Sabe aquela música "Era uma vez" da dupla Sandy e Júnior? "Era uma vez um lugarzinho no meio do nada, com sabor de chocolate e cheiro de terra molhada"? É mais ou menos assim que eu descreveria Salzburgo, na Áustria. Quando planejávamos nossa viagem pra Bratislava e Viena, meu namorado insistiu para que fôssemos pra Salzburgo. Ele já tinha ido lá e se surpreendido e gostado muito da cidade, e garantiu que ia gostar também. Compramos as passagens de trem no site da OBB (procurei e procurei nos meus arquivos e não achei o preço que pagamos nas passagens, mas acho que foi uns 45 euros) e no penúltimo dia em Viena acordamos cedo pra pegar o trem. Eu tava animada não só pela cidade em si, mas também porque seria minha primeira vez pegando trens na Europa - meu namorado sempre me dizia que trens são a melhor opção pra viajar no velho continente e eu queria muito comprovar. [continua em dois posts no blog: http://www.barbarahernandes.com/search?q=salzburgo&btnG=Pesquisar] Algumas fotos (tiradas por mim): Citar
Membros costapaulofc Postado Janeiro 25, 2019 Membros Postado Janeiro 25, 2019 Adorei essa cidade, gostaria de um dia poder voltar, é imperdível um bate e volta para Hallstat. Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Outubro 16, 2020 Membros Postado Outubro 16, 2020 Adorei a cidade também. Só fui porque estava na Alemanha e queria aproveitar o bayer ticket e foi uma surpresa maravilhosa. Me senti em um cenário de filme. Muito linda a cidade. Abraços, Gustavo Woltmann Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.