Membros tytanyc Postado Maio 29, 2015 Membros Postado Maio 29, 2015 Oi Che... Dá para ir num dia e ver a herdade do Esporão, mas fica um pouco cansativo... A ideia que eu dava para você é visitar Evora e dormia em Monsaraz. Toda aquela zona do Alqueva é muito bonita. Tem vários restaurantes tipicos de comida Alentejana dentro do castelo de Monsaraz, mas há um cá fora que eu vou sempre... http://www.adegadocachete.com/fotos.html Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Agosto 4, 2015 Colaboradores Postado Agosto 4, 2015 Alguma dica de um bom restaurante para se deliciar com a comida alentejena?? Citar
Membros claudio.contente Postado Março 23, 2016 Membros Postado Março 23, 2016 Se estiver de carro, dá pra fazer tranquilo. De onibus fica meio corrido. Boa a todos, querido preciso de ajuda: estarei na figueira, e, pretendo ir a Évora, melhor opção? Comboio? Muito longe? Grato Citar
Membros claudio.contente Postado Março 23, 2016 Membros Postado Março 23, 2016 Boa noite pessoal. Então, quem poderia me ajudar! Pretendo ir a Portugal, exatamente em figueira, por volta do dia 29/04, e, ficar um mês talvez! De lá, consigo chegar a Évora, porto, por comboio, ônibus, etc.... Estou meio preocupado, pois dizem que da figueira não chego a lugar algum!!! Os horários de condução, são bem difíceis! Gostaria muito de me integrar sobre a cultura cigana também, algum lugar em especial??? O que fazer? Grande abraço a todos... Abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.