Membros isiqueira Postado Julho 27, 2015 Membros Postado Julho 27, 2015 Saudações mochileiros! Estou tendo a oportunidade de passar 15 dias em Toronto e gostaria de algumas dicas! Sou do perfil mais trilhas, natureza e talz, gostaria saber as opções que teria. Vi que Jasper seria o local ideal e perfeito pra mim, mas não sei se terei tempo pra ir pra lá. Outra coisa, queria saber sobre os cursos de inglês que teria lá para o pessoal brasileiros....alguém poderia ajudar com algumas dicas? Almejo futuramente em passar mais tempo lá, para estudar! Valeu galera! Citar
Membros ruitorres Postado Março 13, 2016 Membros Postado Março 13, 2016 Em primeiro lugar, parabéns pelas dicas, já ajudaram um bocado. Eis minha dúvida: Estarei indo para o Canadá no dia 21 de Abril, tendo que estar em Toronto, no dia 29 do mesmo mês (consegui antecipar minha ida, mas já fiz reservas partindo de Toronto para Ottawa e Montreal, no dia 29). Gostaria de saber se a região de Alberta/British Columbia é interessante nesta época do ano (se vale o deslocamento e os gastos). Alguém já foi a Manitoba? O que tem de bom pra fazer lá nessa época do ano? 22 a 28 de Abril. Obrigado e no aguardo! Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Março 13, 2016 Autor Colaboradores Postado Março 13, 2016 Em primeiro lugar, parabéns pelas dicas, já ajudaram um bocado. Eis minha dúvida: Estarei indo para o Canadá no dia 21 de Abril, tendo que estar em Toronto, no dia 29 do mesmo mês (consegui antecipar minha ida, mas já fiz reservas partindo de Toronto para Ottawa e Montreal, no dia 29). Gostaria de saber se a região de Alberta/British Columbia é interessante nesta época do ano (se vale o deslocamento e os gastos). Alguém já foi a Manitoba? O que tem de bom pra fazer lá nessa época do ano? 22 a 28 de Abril. Obrigado e no aguardo! Alberta e British Columbia são interessantes em qualquer época do ano, pois tanto o calor quanto o frio proporcionam paisagens espetaculares. Nunca fui na primavera, mas não acho que vc terá problema por causa disso. Manitoba eu nunca fui, mas é sem dúvida uma das províncias menos interessantes na visão dos canadenses. Winnipeg não tem muito o que fazer e as outras partes são em sua maioria planas e com paisagens repetitivas. Mas, por ser uma província muito grande, com certeza deve ter locais interessantes, dê uma pesquisada. Citar
Membros DaianDaian Postado Abril 30, 2017 Membros Postado Abril 30, 2017 João, parabéns pelo relato...bem resumido, claro e sintético. Canadá com certeza é um dos países que sempre esteve na minha lista de desejos, porém não tive chance de conhecê-lo. Quem sabe neste ano... Valeu ! Daian Citar
Membros netouel Postado Novembro 27, 2017 Membros Postado Novembro 27, 2017 Achei otimas as dicas, parabéns. Estarei indo para o Canada em junho, vou participar de uma corrida de bike em north vancouver de 07 a 13/7. A corrida passa por varios lugares e termina em Whstler. Chego em Toronto dia 20/6 e vou para Vancouver dia 01/7. O que voce recomendaria fazer nesse tempo antes da corrida? Obrigado. 1 Citar
Membros taniajp0405 Postado Janeiro 20, 2018 Membros Postado Janeiro 20, 2018 Olá! Post muito bom!! Gostaria de saber como é o clima entre final de março e início de abril na região das montanhas rochosas... As paisagens, a temperatura... Alguém saberia informar? Quanto a viagem de trem que cruza toronto até vancouver... Algúem poderia comentar quanto aos custos, tipo de ticket valeria mais a pena... Minha idéia seria pegar de toronto até edmont ou Calgary para poder conhecer a região de jasper e banff... Agradeço desde já, qualquer informação. Citar
Membros andersongr Postado Janeiro 22, 2018 Membros Postado Janeiro 22, 2018 Em 20/01/2018 em 11:40, taniajp0405 disse: Olá! Post muito bom!! Gostaria de saber como é o clima entre final de março e início de abril na região das montanhas rochosas... As paisagens, a temperatura... Alguém saberia informar? Quanto a viagem de trem que cruza toronto até vancouver... Algúem poderia comentar quanto aos custos, tipo de ticket valeria mais a pena... Minha idéia seria pegar de toronto até edmont ou Calgary para poder conhecer a região de jasper e banff... Agradeço desde já, qualquer informação. Oi Tania..estamos pensando em ir final de junho fazer Toronto, rochosas e Vancouver, se quiser entrar no grupo dá um toque. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.