Membros Cocakola0 Postado Fevereiro 5, 2014 Membros Postado Fevereiro 5, 2014 Hola Soy de Perú , estoy pensando en Viajar a Brasil a São Paulo , he viajado antes a Ecuador y Bolivia y ahora quiero visitar Brasil ( Sao Paulo) Mi presupuesto no es muy alto soy estudiante de Ingeniería Industrial y solo quiero estar en Brasil a lo mucho 7 días, un hospedaje donde pueda estar esos días donde sea seguro y una zona tranquila el costo del alimentos , trasporte etc muchas gracias ... seguiré leyendo igualmente todo el tema de sao Paulo Citar
Membros Alex77mello Postado Março 11, 2014 Membros Postado Março 11, 2014 Hola, a muitas opções em São Paulo com diversos preços, depende muito de localização. Eu lhe indico ficar próximo ao metrô, pois é o meio mais rápido e fácil de se locomover na cidade ainda mais se você não dominar o português. No centro de SP existe um hostel, porém acho o local um pouco perigoso principalmente quando escurece, se alguém ja ficou hospedado lá pode me desmentir. Eu lhe indicaria alguns hostels que tem na Vila Madalena, são mais caros e o bairro também é mais caro, porém o local é mais seguro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.