Membros rodrigoport Postado Fevereiro 4, 2014 Membros Postado Fevereiro 4, 2014 No planejamento da viagem pela Europa, com quanto tempo de antecedência devo reservar os Hostels e comprar passagens de trem/aviao (ryanair; easyjet)??? As cidades dos hostels são Madrid (3 noites), Barcelona (3 noites) e Roma (3 noites) O itinerário entre as cidades é: Barcelona - Madrid (trem ou onibus) Madrid - Roma (aviao) O roteiro já esta preparado só gostaria que me ajudassem a tirar essa dúvida... Att, Rodrigo Citar
Membros de Honra psemple Postado Fevereiro 5, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 5, 2014 A minha estratégia para hotel/hostel é reservar sem penalidade pelo booking.com, sem pesquisar muito. Mais próximo da data vejo melhor e surgem promoções. Se for hotel budget tipo travelodge podem existir umas promoções boas. Eu sempre acho bom reservar o quanto antes hospedagem. Vai saber se vai surgir um congresso ou super evento na cidade que faz esgotar tudo. Citar
Membros rodrigoport Postado Fevereiro 5, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 5, 2014 Obrigado pelas respostas!! Vou ficar sempre se olho na variação da passagem aerea (espanha e italia) e comprar quando ver o melhor preço! O hostel irei adotar essa estrategia de reservar sem penalidade e mais perto verifico se abriu alguma promoção! E por fim o trem vou comprar logo quando abrir as passagens, esses 90 dias antes!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.