Ir para conteúdo

Sintra - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado

muito obrigada pelas dicas Murillus!!!

Nao precisa agradecer...

Outra dica... Quando chegar em Sintra caminhe ate o centro historico... la tem uns bares, retaurantes e Pubs bem legais... mas se quiser visitar o castelo, pegue uma conducao... So lembrando que a visita ao castelo leva 4h nominimo... E nao pode bater foto dentro...

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado
Putz, não deixe de comer um doce na Piriquita, em Sintra, chamado Travesseiro. Nossa, me dá água na boca só de lembrar! rs

Eu já ouvi falar tanto nesse "Travesseiro de Sintra" que acho que quando estiver lá em outubro vou ter uma congestão de tanto comer esse doce! ::lol4::

• 7 meses depois...
  • Membros
Postado

Gostaria de perguntar se em Sintra dá pra se virar com transporte público? Pretendo ir de Lisboa até lá de trem. E visitar os Castelos, Quinta da Regaleira, Cabo da Roca. Alguém sabe se da pra fazer isso la de onibus?

Obrigada

• Membros
Postado

Os 3 castelos dá para ir de ônibus, sim. Não lembro quanto é a passagem. Tu pagas uma pssagem e vai nos três. Mas tem uma coisa: tu tens de seguir uma ordem, primeiro o castelo nacional, depois o castelo dos mouros e por fim o palácio da Pena. E depois tu retornas à estação de ter,. Não sei quanto à quinta da regaleira.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal

Estou com uma viagem marcada para Portugal com a familia, pretendo de Lisboa visitar Sintra, quero conhecer os castelos, e o centro da cidade o único detalhe é que estou indo com o meu filho de 03 anos.

Qual a dica para curtir a cidade sem tanto estresse?

Quero ir e voltar no mesmo dia para Lisboa é possível ou fica muito cansativo?

Abraço.

• Membros de Honra
Postado

Para Lisboa não recomendo mas para as outras cidades eu recomendo alugar um carro vc ganha tempo e facilidade para conhecer mais cidades em um dia. Sintra em um dia é apertado mas os pontos principais vc conhece.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...