Membros Nathalia_scherer Postado Abril 15, 2011 Membros Postado Abril 15, 2011 aah ficou super fácil de entender, agora estou mais tranquila! muito obrigada pelas dicas Murillus!!! Citar
Membros de Honra murillus Postado Abril 17, 2011 Membros de Honra Postado Abril 17, 2011 muito obrigada pelas dicas Murillus!!! Nao precisa agradecer... Outra dica... Quando chegar em Sintra caminhe ate o centro historico... la tem uns bares, retaurantes e Pubs bem legais... mas se quiser visitar o castelo, pegue uma conducao... So lembrando que a visita ao castelo leva 4h nominimo... E nao pode bater foto dentro... Citar
Membros Lilianthf Postado Abril 20, 2011 Membros Postado Abril 20, 2011 Putz, não deixe de comer um doce na Piriquita, em Sintra, chamado Travesseiro. Nossa, me dá água na boca só de lembrar! rs Citar
Membros Nathalia_scherer Postado Abril 22, 2011 Membros Postado Abril 22, 2011 uhuu adorei as dicas desse fórum =] Sintra parece realmente encantadora...espero aproveitar cada minutinho lá!! brigadao pessoal!! Citar
Membros Ruth M. Teles Postado Julho 19, 2011 Membros Postado Julho 19, 2011 (editado) Amei Sintra, lugar muito lindo , o Palacio Pena é fantástico! Editado Julho 19, 2011 por Visitante Citar
Membros criskeune Postado Julho 19, 2011 Membros Postado Julho 19, 2011 Putz, não deixe de comer um doce na Piriquita, em Sintra, chamado Travesseiro. Nossa, me dá água na boca só de lembrar! rs Eu já ouvi falar tanto nesse "Travesseiro de Sintra" que acho que quando estiver lá em outubro vou ter uma congestão de tanto comer esse doce! Citar
Membros daniborges Postado Março 2, 2012 Membros Postado Março 2, 2012 Gostaria de perguntar se em Sintra dá pra se virar com transporte público? Pretendo ir de Lisboa até lá de trem. E visitar os Castelos, Quinta da Regaleira, Cabo da Roca. Alguém sabe se da pra fazer isso la de onibus? Obrigada Citar
Membros criskeune Postado Março 2, 2012 Membros Postado Março 2, 2012 Os 3 castelos dá para ir de ônibus, sim. Não lembro quanto é a passagem. Tu pagas uma pssagem e vai nos três. Mas tem uma coisa: tu tens de seguir uma ordem, primeiro o castelo nacional, depois o castelo dos mouros e por fim o palácio da Pena. E depois tu retornas à estação de ter,. Não sei quanto à quinta da regaleira. Citar
Membros Adrison Souza Postado Março 11, 2012 Membros Postado Março 11, 2012 Pessoal Estou com uma viagem marcada para Portugal com a familia, pretendo de Lisboa visitar Sintra, quero conhecer os castelos, e o centro da cidade o único detalhe é que estou indo com o meu filho de 03 anos. Qual a dica para curtir a cidade sem tanto estresse? Quero ir e voltar no mesmo dia para Lisboa é possível ou fica muito cansativo? Abraço. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 11, 2012 Autor Membros de Honra Postado Março 11, 2012 Para Lisboa não recomendo mas para as outras cidades eu recomendo alugar um carro vc ganha tempo e facilidade para conhecer mais cidades em um dia. Sintra em um dia é apertado mas os pontos principais vc conhece. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.