Ir para conteúdo

Sintra - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Reserve um dia para Sintra que vc vai aproveitar mais. É o meu pensamento. Faça uma pesquisa e veja no mapa os lugares que vc pretende e verá que é impossível ir em todos os lugares em um dia. No fórum de Portugal tem um tópico de roteiros e meios de transportes para pesquisa e perguntas também.

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado
Olá

Vou pra Lisboa e vou ficar 3 dias.

Gostaria de saber se consigo ir a Sintra e Fátima no mesmo dia se eu alugar carro? Se é viavel, se é fácil estacionar e não é muito caro?

Em Sintra quero só conhecer o Palacio da Pena e Castelo dos Mouros, e depois passar no Cabo da Roca. E Fátima o básico.

Vou em três pessoas.

Pelo que vi de transporte público não é viável e os passeios por agencia ficam caros.

O que vocês me indicam? Não queria passar por Portugal sem dar uma passadinha em Sintra!!!

Valeu.

Ply

Só a visita ao Castelo dos Mouros e ao Palacio de Peña ja vai te tirar no minimo 4 horas.

Fatima e Sintra são em direções diferentes. Sintra é perto do litoral e Fátima é indo pro Norte. Acho inviável fazer as 2 cidades no mesmo dia.

Além disso em Sintra ainda tem o Centro, o Palacio de Montserrate, Convento dos Capuchos, Quinta da Regaleira... É muita coisa pra conhecer... E o Cabo da Roca ainda fica a uns 20min de Sintra...

• 5 meses depois...
  • Membros de Honra
Postado

Só a visita ao Castelo dos Mouros e ao Palacio de Peña ja vai te tirar no minimo 4 horas.

Pessoal,

Nao sei o que existe naquele lugar, mas a sensasao de estar em Sintra é tao boa, que da vontade de ficar por la mesmo... Incrivel...

IMG_0832.jpg.fac496197088ca1a62c4ea96b3056278.jpg

Ouvi dizer que é um dos "pontos" magicos do nosso planeta... pois gastaria 3 dias passeando por suas vielas...

IMG_0843.jpg.7a59628aa41f15a71ff558188b85e1e1.jpg

[]s

• Membros de Honra
Postado

E o Cabo da Roca ainda fica a uns 20min de Sintra...

IMG_0828.jpg.294bbfe1331f4be19bca2ea81680aba8.jpg

Cabo da Roca ... é o ponto mais ocidental do continente europeu...

Ele situa-se na freguesia de Colares, concelho de Sintra, distrito de Lisboa...

IMG_0769.jpg.623b58d94c703d3b702aa2878e72a8b7.jpg

[]s

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Em Sintra, não vai encontrar grandes lojas.

Encontrará sim, lojas vocaccionadas para turistas.

Aproveitem para conhecer as praias da zona (nada a ver com as do Brasil):

Praia Grande

Praia das Maças

Magoito

Aguada

Adraga

Azenhas do Mar (só tem praia qd a mare esta baixa) mas o rest é mto bom (embora caro)

Sintra somos invadidos por uma sensação unica, de paz...é como qd estamos apaixonados e sentimos borboletas na barriga LOL

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Azenhas do Mar (só tem praia qd a mare esta baixa) mas o rest é mto bom (embora caro)

belissima... e o custo vale... memorias nao tem preço

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

olá pessoal, em julho vou fazer meu primeiro mochilão, começando por Portugal, e quanto mais pesquiso, mais vontade tenho de conhecer sintra!!!!!

mas infelizmente meu tempo estará apertado por lá...queria saber se dá pra eu ir de coimbra(onde estarei hospedada) a sintra em um dia, sem pernoitar e quais meios de transaporte até lá..o único jeito é indo até lisboa e de lá para sintra?

obrigada desde já!!

• Membros de Honra
Postado

queria saber se dá pra eu ir de coimbra(onde estarei hospedada) a sintra em um dia, sem pernoitar e quais meios de transaporte até lá..o único jeito é indo até lisboa e de lá para sintra?

obrigada desde já!!

De Lisboa para Coimbra, você pode ir de carro, trem ou ônibus... Coimbra não tem aeroporto... Coimbra fica entre a cidade de Porto e Lisboa... Você pode ir e voltar no mesmo dia...

Meu roteiro:

Você tem que pegar o trem em Coimbra vai dar em Lisboa na estação chamada ORIENTE... Leva somente 01 hora a 01 hora e meia... Tem trem de hora em hora... Ja em lisboa, da estacao ORIENTE, pegue o metro ate a estacao do ROSSIO... Do Rossio, voce pega o METRO ate SINTRA (ponto final)...

• Membros de Honra
Postado

queria saber se dá pra eu ir de coimbra(onde estarei hospedada) a sintra em um dia, sem pernoitar e quais meios de transaporte até lá..o único jeito é indo até lisboa e de lá para sintra?

obrigada desde já!!

De Lisboa para Coimbra, você pode ir de carro, trem ou ônibus... Coimbra não tem aeroporto... Coimbra fica entre a cidade de Porto e Lisboa... Você pode ir e voltar no mesmo dia...

Meu roteiro:

Você tem que pegar o trem em Coimbra vai dar em Lisboa na estação chamada ORIENTE... Leva somente 01 hora a 01 hora e meia... Tem trem de hora em hora... Ja em lisboa, da estacao ORIENTE, pegue o metro ate a estacao do ROSSIO... Do Rossio, voce pega o METRO ate SINTRA (ponto final)...

resumindo:

<1> de coimbra - lisboa -> comboio (trem) ou autocarro (onibus)

<2> de lisboa - sintra -> metro

em lisboa pegueo METRO na estacao ORIENTE a ROSSIO e depois de ROSSIO a SINTRA

so tem metro ate a 23:30 (depois so as 06h)... nao sei quanto aos comboios... mas de taxi rossi a oriente é bem barato...

[]s

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...