Membros de Honra MauroBrandão Postado Agosto 1, 2010 Autor Membros de Honra Postado Agosto 1, 2010 Reserve um dia para Sintra que vc vai aproveitar mais. É o meu pensamento. Faça uma pesquisa e veja no mapa os lugares que vc pretende e verá que é impossível ir em todos os lugares em um dia. No fórum de Portugal tem um tópico de roteiros e meios de transportes para pesquisa e perguntas também. Citar
Colaboradores amfonsec Postado Agosto 9, 2010 Colaboradores Postado Agosto 9, 2010 Olá Vou pra Lisboa e vou ficar 3 dias. Gostaria de saber se consigo ir a Sintra e Fátima no mesmo dia se eu alugar carro? Se é viavel, se é fácil estacionar e não é muito caro? Em Sintra quero só conhecer o Palacio da Pena e Castelo dos Mouros, e depois passar no Cabo da Roca. E Fátima o básico. Vou em três pessoas. Pelo que vi de transporte público não é viável e os passeios por agencia ficam caros. O que vocês me indicam? Não queria passar por Portugal sem dar uma passadinha em Sintra!!! Valeu. Ply Só a visita ao Castelo dos Mouros e ao Palacio de Peña ja vai te tirar no minimo 4 horas. Fatima e Sintra são em direções diferentes. Sintra é perto do litoral e Fátima é indo pro Norte. Acho inviável fazer as 2 cidades no mesmo dia. Além disso em Sintra ainda tem o Centro, o Palacio de Montserrate, Convento dos Capuchos, Quinta da Regaleira... É muita coisa pra conhecer... E o Cabo da Roca ainda fica a uns 20min de Sintra... Citar
Membros de Honra murillus Postado Janeiro 20, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 20, 2011 Só a visita ao Castelo dos Mouros e ao Palacio de Peña ja vai te tirar no minimo 4 horas. Pessoal, Nao sei o que existe naquele lugar, mas a sensasao de estar em Sintra é tao boa, que da vontade de ficar por la mesmo... Incrivel... Ouvi dizer que é um dos "pontos" magicos do nosso planeta... pois gastaria 3 dias passeando por suas vielas... []s Citar
Membros de Honra murillus Postado Janeiro 20, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 20, 2011 E o Cabo da Roca ainda fica a uns 20min de Sintra... Cabo da Roca ... é o ponto mais ocidental do continente europeu... Ele situa-se na freguesia de Colares, concelho de Sintra, distrito de Lisboa... []s Citar
Membros Ruth M. Teles Postado Março 10, 2011 Membros Postado Março 10, 2011 Estarei em Portugal em junho, e passarei um dia em Sintra. Adorei as dicas, mas onde fazer umas comprinhas??? Citar
Membros cgarrau Postado Março 16, 2011 Membros Postado Março 16, 2011 Em Sintra, não vai encontrar grandes lojas. Encontrará sim, lojas vocaccionadas para turistas. Aproveitem para conhecer as praias da zona (nada a ver com as do Brasil): Praia Grande Praia das Maças Magoito Aguada Adraga Azenhas do Mar (só tem praia qd a mare esta baixa) mas o rest é mto bom (embora caro) Sintra somos invadidos por uma sensação unica, de paz...é como qd estamos apaixonados e sentimos borboletas na barriga LOL Citar
Membros de Honra murillus Postado Março 27, 2011 Membros de Honra Postado Março 27, 2011 Azenhas do Mar (só tem praia qd a mare esta baixa) mas o rest é mto bom (embora caro) belissima... e o custo vale... memorias nao tem preço Citar
Membros Nathalia_scherer Postado Abril 10, 2011 Membros Postado Abril 10, 2011 olá pessoal, em julho vou fazer meu primeiro mochilão, começando por Portugal, e quanto mais pesquiso, mais vontade tenho de conhecer sintra!!!!! mas infelizmente meu tempo estará apertado por lá...queria saber se dá pra eu ir de coimbra(onde estarei hospedada) a sintra em um dia, sem pernoitar e quais meios de transaporte até lá..o único jeito é indo até lisboa e de lá para sintra? obrigada desde já!! Citar
Membros de Honra murillus Postado Abril 11, 2011 Membros de Honra Postado Abril 11, 2011 queria saber se dá pra eu ir de coimbra(onde estarei hospedada) a sintra em um dia, sem pernoitar e quais meios de transaporte até lá..o único jeito é indo até lisboa e de lá para sintra? obrigada desde já!! De Lisboa para Coimbra, você pode ir de carro, trem ou ônibus... Coimbra não tem aeroporto... Coimbra fica entre a cidade de Porto e Lisboa... Você pode ir e voltar no mesmo dia... Meu roteiro: Você tem que pegar o trem em Coimbra vai dar em Lisboa na estação chamada ORIENTE... Leva somente 01 hora a 01 hora e meia... Tem trem de hora em hora... Ja em lisboa, da estacao ORIENTE, pegue o metro ate a estacao do ROSSIO... Do Rossio, voce pega o METRO ate SINTRA (ponto final)... Citar
Membros de Honra murillus Postado Abril 11, 2011 Membros de Honra Postado Abril 11, 2011 queria saber se dá pra eu ir de coimbra(onde estarei hospedada) a sintra em um dia, sem pernoitar e quais meios de transaporte até lá..o único jeito é indo até lisboa e de lá para sintra? obrigada desde já!! De Lisboa para Coimbra, você pode ir de carro, trem ou ônibus... Coimbra não tem aeroporto... Coimbra fica entre a cidade de Porto e Lisboa... Você pode ir e voltar no mesmo dia... Meu roteiro: Você tem que pegar o trem em Coimbra vai dar em Lisboa na estação chamada ORIENTE... Leva somente 01 hora a 01 hora e meia... Tem trem de hora em hora... Ja em lisboa, da estacao ORIENTE, pegue o metro ate a estacao do ROSSIO... Do Rossio, voce pega o METRO ate SINTRA (ponto final)... resumindo: <1> de coimbra - lisboa -> comboio (trem) ou autocarro (onibus) <2> de lisboa - sintra -> metro em lisboa pegueo METRO na estacao ORIENTE a ROSSIO e depois de ROSSIO a SINTRA so tem metro ate a 23:30 (depois so as 06h)... nao sei quanto aos comboios... mas de taxi rossi a oriente é bem barato... []s Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.