Membros cacogilbert Postado Fevereiro 4, 2014 Membros Postado Fevereiro 4, 2014 Ae galera! Estou estudando em fazer uma trip pelo Sudeste Ásiatico de 50 dias. A principio queria ir para Thailandia, Cambodia, Vietnã e Cingapura e talvez, se der tempo colocar Nepal e Butão. O problema é que não sei se é uma boa ir nessa época(Jun/Jul) por causa das chuvas pesadas(monções) e do astral. To indo com uma galera e queremos explorar bem os picos mas, sem deixar de lado uma boa vida noturna. Gostaria de saber a opinião de vocês e umas dicas porque tenho a opção também de postergar a viagem para Dezembro/Janeiro. Abraços Citar
Membros bsbeats Postado Abril 8, 2014 Membros Postado Abril 8, 2014 Olá, olha to planejando uma trip pra Agosto/Setembro/Outubro nesses moldes de vcs e pros mesmos lugares.. Conhecer tudo e curtir a Night etc.. Eu to sozinho! me add aí thiagobeats19@gmail.com pra trocarmos idéia que acho que rola legal.. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 20, 2014 Colaboradores Postado Abril 20, 2014 Tire Nepal e Butão da lista. Vai ficar fora de mão. Mas eu colocaria a Indonésia na lista, além da Malásia. Tudo pertinho e vale a pena. Dos países citados, o único que pode ter algum problema com monções é no Vietnã, de resto, tranquilo. Saudações Citar
Membros Erika Dernovsek Postado Maio 7, 2014 Membros Postado Maio 7, 2014 Olá todos. Estou embarcando agora em 19/05/14 (dia em que comemoro 40 anos!! ) para a Tailândia. Pesquisei no Accuweather e, como lá diz que vai chover o tempo todo em Koh Phi Phi, tirei ela do roteiro e apostei todas as fichas em Koh Samui. O problema é: pelo que tenho visto, tem muita praia aqui do lado de São Paulo que não perde em nada para Koh Samui, enquanto que Phi Phi parece um lugar absolutamente estonteante... Daí que eu pergunto: estou fazendo bobagem? Devo desencanar da previsão do tempo e ir para Phi Phi de qualquer jeito? Koh Samui é mesmo um desencanto para quem como eu visita a Ilha Grande com certa frequência? O período disponível é de 21/05 a 01/06, e quero ficar na praia por uns 5 dias (o resto deixarei para Chiang Mai e Bangkok). Me ajudem, please! Beijos Erika Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 7, 2014 Colaboradores Postado Maio 7, 2014 O que você perde se manter Phi Phi? Passagem? Hotel? Se não perder nada, porque não ? Vale realmente a pena. O clima por lá é algo tão instável quanto a economia da Argentina Saudações Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.