Membros cacogilbert Postado Fevereiro 4, 2014 Membros Postado Fevereiro 4, 2014 Ae galera! Estou estudando em fazer uma trip pelo Sudeste Ásiatico de 50 dias. A principio queria ir para Thailandia, Cambodia, Vietnã e Cingapura e talvez, se der tempo colocar Nepal e Butão. O problema é que não sei se é uma boa ir nessa época(Jun/Jul) por causa das chuvas pesadas(monções) e do astral. To indo com uma galera e queremos explorar bem os picos mas, sem deixar de lado uma boa vida noturna. Gostaria de saber a opinião de vocês e umas dicas porque tenho a opção também de postergar a viagem para Dezembro/Janeiro. Abraços Citar
Membros bsbeats Postado Abril 8, 2014 Membros Postado Abril 8, 2014 Olá, olha to planejando uma trip pra Agosto/Setembro/Outubro nesses moldes de vcs e pros mesmos lugares.. Conhecer tudo e curtir a Night etc.. Eu to sozinho! me add aí thiagobeats19@gmail.com pra trocarmos idéia que acho que rola legal.. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 20, 2014 Colaboradores Postado Abril 20, 2014 Tire Nepal e Butão da lista. Vai ficar fora de mão. Mas eu colocaria a Indonésia na lista, além da Malásia. Tudo pertinho e vale a pena. Dos países citados, o único que pode ter algum problema com monções é no Vietnã, de resto, tranquilo. Saudações Citar