Membros Pablo R. Jacinto Postado Fevereiro 4, 2014 Membros Postado Fevereiro 4, 2014 UM ANO VIVENDO NOSSO SONHO! Completamos 365 dias de estrada. Compartilhamos com vocês um pouco de nossa alegria, emoção e gratidão! Assistam nosso vídeo: Quem se sentir inspirado e precisar de uma ajuda, conte conosco! Fotos: facebook.com/500DiasPeloMundo Relatos: Extremos.com.br/Expedicao/2013/500_dias_pelo_mundo/ Citar
Membros Wótila Carneiro Postado Fevereiro 5, 2014 Membros Postado Fevereiro 5, 2014 Puxa!!! Meus parabéns!!!! É um sonho de muita gente poder realizar um projeto como esse!!! Vocês servem de inspiração pra muitos! Parabéns!!! Citar
Membros catanante Postado Fevereiro 5, 2014 Membros Postado Fevereiro 5, 2014 Ola, Parabens pela viagem! Eu simplesmente apaixonei pela ideia de dar a volta ao mundo e gostaria de algumas dicas de voces quanto ao planejamento inicial... quanto vcs juntaram de dinheiro para levar, quanto seria necessario, como voces se locomovem de um lugar a outro, questao de vistos. Obrigada, Citar
Membros Daniel_SC Postado Fevereiro 14, 2014 Membros Postado Fevereiro 14, 2014 Belo vídeo!! Uma viagem de volta ao mundo é um sonho que persigo, e são pessoas como vocês que fazem com que eu não desista. Espero que um dia eu consiga e tenha tanto sucesso quanto vocês nesta empreitada. Tudo de bom para vocês! Citar
Membros Pablo R. Jacinto Postado Fevereiro 20, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 20, 2014 Puxa!!! Meus parabéns!!!!É um sonho de muita gente poder realizar um projeto como esse!!! Vocês servem de inspiração pra muitos! Parabéns!!! Olá Wotila, muito obrigado! É um sonho factível. Muita gente não dá o primeiro passo porque acha impossível, mas nós somos a prova que é possível. Teremos muito prazer em compartilhar informações com que deseja lutar por este sonho. Abraço, Pablo e Karina https://www.facebook.com/500DiasPeloMundo Citar
Membros Pablo R. Jacinto Postado Fevereiro 20, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 20, 2014 Belo vídeo!!Uma viagem de volta ao mundo é um sonho que persigo, e são pessoas como vocês que fazem com que eu não desista. Espero que um dia eu consiga e tenha tanto sucesso quanto vocês nesta empreitada. Tudo de bom para vocês! Olá Daniel, muito obrigado! Como dissemos para o Wotila, acredite neste sonho e vá atrás. Ele é totalmente factível. Muita gente não dá o primeiro passo porque acha impossível, mas nós somos a prova que é possível. Primeira dica: marque a data que você deseja realizá-lo, compartilhe este sonho com amigos e família e não tema. As coisas começarão a se materializar. Abraço, Pablo e Karina https://www.facebook.com/500DiasPeloMundo Citar
Membros Pablo R. Jacinto Postado Fevereiro 20, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 20, 2014 Ola, Parabens pela viagem! Eu simplesmente apaixonei pela ideia de dar a volta ao mundo e gostaria de algumas dicas de voces quanto ao planejamento inicial... quanto vcs juntaram de dinheiro para levar, quanto seria necessario, como voces se locomovem de um lugar a outro, questao de vistos. Obrigada, Olá Catanante, Obrigado! A questão financeira sempre nos preocupou antes da viagem e gostamos de responder para ajudar as pessoas. Na verdade hoje aprendemos que não é a viagem que determinará a quantidade de dinheiro que você precisa, mas sim o seu orçamento diária/semanal/mensal/anual que determinará a forma que você viajará e para onde. Por exemplo, hoje é possível viajar com muito pouco, apesar de alguns limitadores. Por exemplo, você pode fazer couchsurfing, trabalhar num hostel em troca de comida e hospedagem, pegar caronas ... e assim gastar muito pouco. Vistos é fácil e a maioria se pega na fronteira, uns de graça outros caros. Planejamento é pouco útil. O que ajuda muito é conversar com outros viajantes experientes. Se morar em SP vá aos encontros do "Quatro Cantos do Mundo" e converse com o Eder e Fabi. Abraços, Pablo e Karina Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.