Membros danielnunes Postado Fevereiro 4, 2014 Membros Postado Fevereiro 4, 2014 Olá pessoal, boa noite! Viajo próximo mes pra Europa, nas quatro cidades que citei na pergunta. Queria saber locais interessantes para se visitar nessas cidades, hospedagem barata e simples e locais de festa, pretendo passar 2 semanas por lá. Preciso de ajuda para montar meu roteiro, pois nunca viajei pra Europa e vou sozinho!! Citar
Membros danielnunes Postado Fevereiro 5, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 5, 2014 Adriano, andei dando umas olhadas, e te respondendo, quero ver pontos turisticos que retratam a história do lugar, atrações turisticas famosas, teatros, casas de show; esses são meus objetivos como uma primeira viagem pra Europa. Tava revendo, as cidades... Milão realmente terei que ir porque eh por onde voltarei... que q vc acha de Barcelona? Pessoal com quem andei falando dizem que eh uma cidade ótima para se conhecer. Vou pesquisar algo a respeito sobre Amsterdam. Brigadão pela resposta! Já me ajudou um bocado Citar
Membros andreclc Postado Fevereiro 13, 2014 Membros Postado Fevereiro 13, 2014 Londres é muito boa! Dica de hospedagem lá é o The Generator (Hostel) que fica perto da estação Russel Square e acho que tem quartos individuais. É uma cadeia de hostels que tem em alguns países da Europa e tem um bom pub embaixo e pessoas jovens. Bom, de turismo, você deve começar pelo Palácio de Buckingham mas deve ficar atento a troca da guarda porque é um dia sim e um dia não. o Palácio é perto da Abadia de Westminster que é perto do Big Ben que é perto da London Eye. Você deve ir na Oxford Street que é a avenida de lojas e no Covent Garden, que tem um mercado e boas lojas. Camden Town é muito bom e recomendo ir no The Hawley Arms, o pub que a Amy Winehouse comstumava ir e gostei muito de lá. Baladas, eu ja fui em duas: Tiger Tiger e Fabric. A Tiger Tiger fica na Picadilly Circus (uma das principais avenidas) e é em média 10 pounds a entrada mas a bebida la dentro é muito cara. a Fabric eu não sei muito bem onde é mas foi bem cara a entrada, 21 libras e novamente bebida cara. Tudo em Londres é caro. Citar
Membros juliad Postado Fevereiro 14, 2014 Membros Postado Fevereiro 14, 2014 a Fabric é na Brick Lane - desisti na porta, achei caro e não fui com a cara. londres é cara para baladona, mas acho os pubs bem democráticos: vários não cobram entrada e muitos tem música ao vivo. dependendo do lugar, tu paga um pint de guinness 4 pounds e às vezes rola double drink (aqui em são paulo o pint tá 18 reais, então eu não acho abusivo). o único problema é que 1am eles fecham. barcelona também tem essas baladonas caras, mas muitas opções incríveis, baratas e alternativas em bairros como o gotico e o born. recomendo muito o bar do manu chao. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.