Ir para conteúdo

Roteiro de Carro - Holanda e Bélgica

Posts Recomendados

• Membros
Postado

sobre a carteira, vale ver a recomendação da locadora: algumas exigem, outras não. isso faz a diferença.

de qualquer maneira, seu namorado poderia tirar: é sempre bom ter alguém revezando na direção.

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá a todos, sou nova por aqui :)

Parabéns pelas fantásticas dicas e informações que tem por aqui.

Sou portuguesa e vou estar na Holanda e Bélgica este mês.

Queria perguntar a maiara como correu a sua viagem.

Também pretendo alugar carro mas estou com alguns receios. Vou voar de Londres para Eindhoven e pretendo ficar dois dias em Amsterdão, 2 dias para ver Gent, Brugge e Antuérpia e dois dias em Bruxelas. Daí regresso a Lisboa.

Não tenho alojamento ainda marcado.

Os meus receios prendem-se sobretudo com o estacionamento em Amsterdão e Bruxelas, dizem ser complicado e muito caro. Também vamos andar com malas pesadas porque estaremos 10 dias em Londres, por isso o carro parece ser a melhor opção.

Paga-se muito mais por levantar o carro num país e entregar em outro?

Todas as dicas que maiara posso dar agradeço muito!!

Saudações a todos!!

• Membros
Postado

Obrigada pela sua pronta resposta. Também me parecem valores bem altos. A ideia seria arranjar alojamento (ainda não concretizámos) mais fora de Amsterdão ou Bruxelas, porque aí é bem caro e por isso o carro dava muito jeito nas deslocações. Também me preocupa se tivermos de mudar de hotel várias vezes como fazemos com as malas durante o dia para nos podermos deslocar e visitar os locais? O carro tornar-se-ia útil também por isso, mas se ficar assim tão caro não compensa mesmo...

Obrigada!!

Cps,

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado

Olá Maiara, estou planejando uma viagem muito parecida com a sua é gostaria de saber como foi viajar de carro e quais cidades da Bélgica vc mais gostou. Obrigada!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...