Membros juliad Postado Fevereiro 12, 2014 Membros Postado Fevereiro 12, 2014 sobre a carteira, vale ver a recomendação da locadora: algumas exigem, outras não. isso faz a diferença. de qualquer maneira, seu namorado poderia tirar: é sempre bom ter alguém revezando na direção. Citar
Membros antoniams Postado Julho 10, 2014 Membros Postado Julho 10, 2014 Olá a todos, sou nova por aqui Parabéns pelas fantásticas dicas e informações que tem por aqui. Sou portuguesa e vou estar na Holanda e Bélgica este mês. Queria perguntar a maiara como correu a sua viagem. Também pretendo alugar carro mas estou com alguns receios. Vou voar de Londres para Eindhoven e pretendo ficar dois dias em Amsterdão, 2 dias para ver Gent, Brugge e Antuérpia e dois dias em Bruxelas. Daí regresso a Lisboa. Não tenho alojamento ainda marcado. Os meus receios prendem-se sobretudo com o estacionamento em Amsterdão e Bruxelas, dizem ser complicado e muito caro. Também vamos andar com malas pesadas porque estaremos 10 dias em Londres, por isso o carro parece ser a melhor opção. Paga-se muito mais por levantar o carro num país e entregar em outro? Todas as dicas que maiara posso dar agradeço muito!! Saudações a todos!! Citar
Membros antoniams Postado Julho 11, 2014 Membros Postado Julho 11, 2014 Obrigada pela sua pronta resposta. Também me parecem valores bem altos. A ideia seria arranjar alojamento (ainda não concretizámos) mais fora de Amsterdão ou Bruxelas, porque aí é bem caro e por isso o carro dava muito jeito nas deslocações. Também me preocupa se tivermos de mudar de hotel várias vezes como fazemos com as malas durante o dia para nos podermos deslocar e visitar os locais? O carro tornar-se-ia útil também por isso, mas se ficar assim tão caro não compensa mesmo... Obrigada!! Cps, Citar
Membros antoniams Postado Julho 12, 2014 Membros Postado Julho 12, 2014 Muito obrigada Adriano!! Darei conta de como fizémos Cps Citar
Membros Manoelac Postado Abril 14, 2016 Membros Postado Abril 14, 2016 Olá Maiara, estou planejando uma viagem muito parecida com a sua é gostaria de saber como foi viajar de carro e quais cidades da Bélgica vc mais gostou. Obrigada!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.