Colaboradores Juzinha Sp Postado Fevereiro 3, 2014 Colaboradores Postado Fevereiro 3, 2014 Alguem ja comprou passagem pelo site vai voando..... ele vende uma especie de passagem pre paga sem necessidade de cartao.. mas to receosa... Citar
Membros de Honra paulorco Postado Fevereiro 5, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 5, 2014 Não posso falar sobre o serviço, pois não usei, mas já dei uma olhada nesse site e as passagens que encontrei por lá estavam mais caras que no site da companhia. Não fez muito sentido o esquema deles, se você tem cartão compra com a empresa aérea e pronto. E mesmo se não tiver cartão, como eles fazem um carnê que deve ser quitado antes da viagem, faz muito mais sentido juntar o dinheiro e comprar a passagem à vista sem ter que pagar a mais pelos serviços deles. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Fevereiro 5, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 5, 2014 Com tantos sites tradicionais, com preços bem convidativos, não sei qual o atrativo para se comprar em um site duvidoso e mais caro... Sugiro que acompanhe o trivial, ou seja, comprar com segurança, melhor preço e garantia de ir mesmo VOANDO e não ter que voltar ANDANDO eheheheheh Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Fevereiro 5, 2014 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 5, 2014 entao meu problema é guardar grana hahaha por isso gostei do esquema do boleto... mas enfim ... acredito q nao seje o perfil do pessoal do forum Citar
Membros de Honra paulorco Postado Fevereiro 5, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 5, 2014 É porque o perfil aqui é não pagar mais que o necessário e, pelo que, vi nesse site o que acontece é isso, já que tem que colocar o lucro deles em cima. Se o problema é guardar o dinheiro, então será melhor parcelar no cartão direto com a companhia aérea, sem dar dinheiro para intermediários. Citar
Membros anamerari Postado Fevereiro 15, 2015 Membros Postado Fevereiro 15, 2015 eu e meu marido compramos pela vai voando são luis...depois de assistimos na globo news SA falando sobre essa empresa primeiro entrei nos sites de busca e encontrei https://www.facebook.com/www.vaivoando.com.br?fref=ts,a Vai Voando São luis,gostei do que vi e enviei um email para o site oficial http://www.vaivoando.com.br/ e perguntei se aquela pessoas era realmente a representante da empresa na minha cidade.Resposta confirmada eu adicionei ela no meu face e começamos a verificar as promoções,essa foto é da nossa primeira viagem pela vi voando...quem mora em outro estado eu não sei ,mas quem mora em são luis do maranhão,sabe que passagens ida e volta com taxas inclusas no valor é coisa rara. gostei do sistema de boleto bancário,pois desejo utilizar meu cartão para outras coisas como a construção de kit net para alugar...que estamos fazendo,a compra pré- paga pra mim é melhor porque eu consigo me organizar melhor financeiramente. eles me deram todo suporte ,no caso de são luis do maranhão é a caroline costahttps://www.facebook.com/caroline.costa.735 ela fez o check in...na hora do embarque foi tudo certinho,graças a DEUS.Aqui está o link de dois videos sobre a empresa.okhttp://globotv.globo.com/rede-globo/jornal-hoje/v/agencias-de-turismo-apostam-nos-moradores-de-comunidades/3736197/ ehttps://www.youtube.com/watch?v=MHLS2Js794s&list=UUtNy64iacTwtwYHDHwy_4vw.Eu recomendo Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Fevereiro 18, 2015 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 18, 2015 vi muitas coisas boas dessa empresa mas de fato é pra quem tem baixa renda ou nao tem cartao.. nao devemos discriminar estas pessoas tb... e outra tem muita gente no proprio mochileiros com limites baixos de cartao ou nao querem utilizar o limite par apassagem respeito acho que é o principal de tudo.. Ana que bom que sua experiencia foi positiva. Citar
Membros anamerari Postado Abril 4, 2015 Membros Postado Abril 4, 2015 no dia 07/04 e estarei viajando novamente pela mesma companhia{Vai Voando} para fortaleza...irei me hospedar no hostel borogodó ...na volta vou escrever um relato.ok esse ano a empresa pretende comemorar mais um record veja: http://economia.uol.com.br/empreendedorismo/noticias/redacao/2015/03/26/venda-de-passagem-aerea-em-12x-no-carne-faz-agencia-faturar-r-60-mi-ao-ano.htm Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 4, 2015 Membros de Honra Postado Abril 4, 2015 Eu concordo plenamente com o Paulorco. A empresa parcela em 12 vezes, mas antes de viajar o cliente tem que quitar as 12 parcelas. Ou seja, não vi vantagem nenhuma! rss... Sendo assim, o melhor é ir depositando o dinheiro (que vai render pouco, mas vai render) e durante os 12 meses a pessoa teria grandes chances de encontrar uma promoção, às vezes por menos da metade do preço que ele comprou. E todos sabemos que as promoções sempre aparecem e nesse caso, o cara não vai poder comprar por estar 'amarrado' com a empresa. Vou citar um exemplo real. A pessoa é louca para ir para Paris... Até aí tudo bem, eu também sou! Ela vê que a passagem custa R$ 2.500 reais. Então ela parcela o pagamento em 12 vezes de 250 reais (que é o que todos fazem). "Assim parece que os R$ 250 por mês daria certinho os R$ 2.500" - SQN. R$ 2.500 + 20% = R$ 3.000,00. Só que no 'andar da carruagem', enquanto o cara tá pagando mês a mês, aparece uma KLM da vida vendendo passagem para Paris por R$ 300 reais. Pronto, o cara que já está amarrado com a empresa vai se lamentar eternamente por estar pagando 'preço cheio' somado à porcentagem de lucro dos caras! Enquanto que se o dinheiro estivesse sendo depositado ou guardado no porquinho de louça em casa, já no segundo mês, o cara poderia quebrar o porquinho, retirar o dinheiro e comprar a passagem pagando à vista e de cara ainda sobrava um dinheirinho para uma ou duas diárias de hotel. Aí os outros 10 pagamentos que iria fazer para a agência, o cara poderia guardar para gastar na Cidade Luz. Como sugestão, comer um bom scargot, batata souté, caviar, croissant e entrecôte ao molho poivre com uma boa taça de Chablis. Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Abril 7, 2015 Autor Colaboradores Postado Abril 7, 2015 é isso q eu quis dizer eu mesmo sou uma dessas que simplesmente guardar dinheiro nao é comigo hoje consegui um bom limite de cartao nao tendo mais necessidade de apelar para esse tipo de serviços mas acho que é valido de toda forma. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.