Membros Maiana Postado Fevereiro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Oi pessoal, sou novíssima no site e nesse assunto de viajar para fora do país e gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês que são mais experientes. Meus planos estão voltados para Bariloche, especificamente San Carlos de Bariloche, alguém conhece? Pelo que eu estou pesquisando, fica a alguns quilometros do Centro da cidade. Alguém tem dicas de hostel, ou Albergues, qualquer lugar bem barato nesse local? Não quero gastar muito lá pq a passagem aérea já será uma fortuna. Desde já agradeço. Boa viajem!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Fevereiro 3, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Oi pessoal, sou novíssima no site e nesse assunto de viajar para fora do país e gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês que são mais experientes. Meus planos estão voltados para Bariloche, especificamente San Carlos de Bariloche, alguém conhece? Pelo que eu estou pesquisando, fica a alguns quilometros do Centro da cidade. Alguém tem dicas de hostel, ou Albergues, qualquer lugar bem barato nesse local? Não quero gastar muito lá pq a passagem aérea já será uma fortuna. Desde já agradeço. Boa viajem!!!!!!!!!! olá Maiana, Bariloche e o nome curto com que todo mundo chama a “San Carlos de Bariloche”, que e o nome completo da cidade. Ela e uma cidade extensa, que cresce ao longo de 45 quilômetros margeando o lago Nahuel Huapi. O melhor lugar para fazer perguntas e no tópico de Bariloche - Perguntas e Respostas: www.mochileiros.com/bariloche-perguntas ... -3180.html Também te recomendo ler info de Bariloche no site oficial de Turismo. Ele esta em Português e podes aprender muito para saber como montar tua viagem www.barilocheturismo.gob.ar/inicio Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maiana Postado Fevereiro 3, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Muito Obrigado!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.