Membros ledammx Postado Fevereiro 3, 2014 Membros Postado Fevereiro 3, 2014 Eu e meu futuro esposo queremos ir em março para Buenos Aires, passar 5 dias. 1) Temos passagem de avião até porto alegre, de lá pegamos um ônibus ou avião? O que vocês indicam? 2) Se alguém puder ajudar com hospedagem pra casal em lua-de-mel, agradeço. Indicações de bons hoteis, com boa localização 3) Também queria saber se essa taxa de 21% que falam. é só se reservar hotel pelo site da booking ou decolar?. Se eu deixar pra reservar lá, na hora, ainda pago essa taxa? 4) Nessa época está frio ou quente/? Obrigada! Citar
Membros carlinhagus Postado Fevereiro 6, 2014 Membros Postado Fevereiro 6, 2014 1) avião, pois como são poucos dias a viagem será menos cansativa. 2) então... tome cuidado ao procurar pela internet, td vai depender d quanto vc quer gastar om hospedagem, aconselho ficar em algum hotel perto do obelisco pois a localização é excelente!!! fica perto de td...(metro,mercado, farmacia, Mc donalds, bar da Quilmes e da rua florida). 3) quanto a taxa não sei te responder... mais acho ariscado fazer reserva na hora... 4) Qual a data que vc pretende ir? espero ter ajudado!!! Citar
Membros juliad Postado Fevereiro 7, 2014 Membros Postado Fevereiro 7, 2014 2. lua de mel fofa? tem vários bed&breakfast pra lá de charmosos em palermo soho e em palermo hollywood - muito mais romântico e fora do burburinho de turistas do centro. Citar
Membros de Honra psemple Postado Fevereiro 7, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 7, 2014 Eu fiquei nesse hotel em 2010. Achei muito bom, exceto café-da-manhã, que é servido no quarto, sem tanta variedade. Mas acho recoleta um lugar mais romântico. http://www.ayresderecoleta.com/ Puerto Madero acho que é mais bacana ainda para uma lua de mel. Citar
Membros de Honra Suelih Postado Fevereiro 10, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 10, 2014 Eu fiquei no Tiana Hotel Boutique, gostei. Perto da feira de S.Telmo, dá pra ir a pé a Puerto Madero. Wi-fi só pega na recepção. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.