Membros EDMARF Postado Setembro 4, 2014 Membros Postado Setembro 4, 2014 Galera, sou novo aqui, estive lendo todos os relatos. Vou fazer o Roteiro : Rio x Cartagena x San Andres x Rio vou em Julho de 2015. pretendo ficam em um Hostel (acredito ser mais barato) minhas duvidas? 5 dias em Cartagena e 6 dias em San Andres ( vale a pena) TIRANDO A PASSAGEM! Com R$ 2mil da pra ficar esse tempo lá? EDMARF Mensagens: 1 Desde: 28 Ago 2014, 12:04 Citar
Colaboradores klebaum Postado Janeiro 7, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 7, 2015 Ótimo relato, ajudou muito! Estou indo dia 25/01 e fiquei com algumas dúvidas... - Como você fez pra reservar o Catamarã de volta para San Andrés (de Providência)? Também vou de avião e retorno de barco. E, pelo meu roteiro, eu iria voltar de lá no sábado, será que corro o risco então de não ter saídas nesse dia? - Não chegou a fazer nenhum mergulho de cilindro (batismo)? - Pra Cayo Cangrejo, a única coisa que precisa pagar é esse transporte + a taxa de entrada na ilha? Eu tinha lido antes que era um passeio bem caro, fiquei super animado agora! Tks!! Citar
Membros mila_cami Postado Fevereiro 7, 2015 Membros Postado Fevereiro 7, 2015 Oi Klebaum! Me metendo Faça mergulho em Providencia, um SONHO!! Cayo Cangrejo não é caro não, mas é completamente imperdível!!! E não é caro. Tu não está confundindo com Cayo Bolivar em San Andres? Esse é caro. Cayo Cangrejo é uma coisa de outro mundo, repara! http://viajantelifestyle.com.br/cayo-cangrejo-o-paraiso-no-paraiso/ Aproveite!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.