Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Bruna, Não ví casas de câmbio não. Pelo que lí em outros relatos, dá de trocar DÓLAR no banco colômbia. Mas Reais acho que só no aeroporto mesmo, e agora tem um limite de R$ 200,00 por pessoa. Mas eu aconselho levar dólar, estava valendo mais quando eu fui, e é mais fácil trocar em SA. Abraços.

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Oi, Jenifer!! Estou aqui tentando trabalhar nas contas, e você acha que vale mais a pena levar dólar mesmo ele estando alto e fazendo a moeda passar por 2 conversões (real-dolar-peso)? Aqui em casa nós achamos melhor levar real pela transação única, mas puxa, essa cotação tá horrível (levando que pelo banco central tá 825 mais ou menos... ::hein:) você lembra a cotação do dólar mais ou menos? Obrigada, sua msg já ajudou bastante ::otemo::

• Membros
Postado

Ou Bruna,

Copiei de um blog com informação recente:

R$1,00=700COP - U$1,00=1920COP. Com certeza o que esta mais em conta é levar dolar e trocar por pesos no aeroporto, mesmo " perdendo" duas vezes como ja postaram aqui. Simulando que eu tenha 1000 reais para levar:

- trocando por peso no aeroporto de Bogotá conseguirei 700.000 COP

- Comprando dolar no Brasil a 2,49 ( cotação de hoje do Banco do Brasil, ja incluindo taxa de 60 reais + IOf) levarei 401, 60 dólares. Trocando este valor no aeroporto de Bogotá conseguirei 771.084 COP aproximadamente.

http://guia.melhoresdestinos.com.br/troca-de-dinheiro-108-1324-pf.html?page=3

• Membros
Postado

Pessoal, fui para San Andres em Dezembro 2013 segue um video com todos os passeios que fiz na ilha:

fiquei na rede decameron que é a mais em conta de la!

fiquei também no hotel blue cove mas não recomendaria para quem ficar somente uma semana pois é muito longe do centro. e não tem chuveiro quente.

abraços.

• Membros
Postado
eu relato está ótimo e veio à calhar, estamos indo dia 10!!

Como fizeste a reserva da pousada em providência?

Obrigada!

Eu e minha mulher estamos indo agora dia 10 de março tambem! Ja havera um casal la; pretendemos fazer alguns passeios e ir a providencia.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá Jenifer.

Primeiramente, parabéns pelo relato. Estive em San Andres ano passado, e na próxima semana, estarei retornando (dessa vez irei a Providência). Tenho duas dúvidas; se puder me ajudar, agradeço:

1) Você lembra o nome da loja onde comprou a câmera? Eu tinha uma Sony TX20 (a prova d'água), que morreu afogada, e a Sony queria me cobrar 3X o preço de uma nova para reparo (não recomendo a Sony pra ninguém!). Devo comprar uma câmera nova lá em San Andrés mesmo.

2) Para Providência, também reservei a Enilda, mas vi que ela fica em Agua Mansa, um pouco longe de Agua Dulce. Foi traumático sair da Enilda para comer em outros lugares?

Valeu!

• Membros
Postado

Olá,

Obrigada.

1) Não lembro o nome da loja.. mas é uma rede que tem várias lojas no centro de San Andrés. Mas recomendo não comprar logo na primeira loja, e sim pesquisar nas outras lojas também. Comprei lá porque o comércio já estava fechando e precisava de uma câmera aquática para o dia seguinte. Mas se tiver tempo vale a pena pesquisar. E lembre: sempre negocie o preço. Eles dizem que pode parcelar em 6x e tals... mas na verdade na fatura no Brasil vem tudo à vista mesmo.

2) Lá o único problema é que no Domingo nem todos os lugares abriam. A comida feita na própria Enilda é muito boa, mas caso queira ir para outro lugar, fora o café Studio, tem que ir de táxi mesmo. Mas o táxi não é tão caro, a pousada chama um pra você e para voltar é só combinar o horário que eles aparecem lá pra te buscar no horário combinado.

Boa viagem!

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Excelente relato. Pretendo visitar todos esses lugares.

Bem, já as passagens da Satena, cotei e está custando quase 500 mil COP. Não está compensando pra mim. Me resta em pegar o Catamaran.

Já tive a experiência de Morro de São paulo para Salvador, não tive tantos problemas. :)

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Muito bom! usei todas as dicas e fiz todos esses passeios + os mergulhos. Obrigado

Dica: não façam de catamaram o trajeto san andres ->providencia! Bate d+++; minha mulher vomitou a ida e a volta interinha!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá jenifer,

parabéns pela viagem e pelo relato.

Gostaria de saber se vc reservou a Cli's Place por e-mail. Entrei em contato com eles e fiz a reserva para o período do reveillon, no entanto estou um pouco receosa já que eles não mandam nenhum comprovante e nao pedem nenhum depósito antecipado. Com vc foi assim tbm? Foi tudo tranquilo?

Outra dúvida: eles me garantiram que posso parcelar o valor total da estadia no cartão de crédito. Sabe me dizer se realmente épossível?

Desde já, agradeço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...