Membros JosyPoulain Postado Fevereiro 3, 2014 Membros Postado Fevereiro 3, 2014 Estou precisando comprar um fogareiro para camping (em pico), mas ainda não consegui escolher. Estou em dúvida sobre qual desses modelos comprar: - Nautika Apolo - Nautika Jupiter - Guepardo - Azteq Spark Obs: Os preços estão bem parecidos, com exceção do Apolo que tem um custo mais baixo (encontrei de 53,00 nas Lojas Americanas), sendo assim, estou procurando o que tenha o rendimento mais eficiente. O Azteq é o que apresenta menor consumo de gás (de acordo com as especificações técnicas), mas tenho dúvidas quanto a esse tipo de modelo mais compacto, se ele realmente aguenta o peso das penelas, pois aparentemente é bem pequeno e frágil. Se alguém puder me ajudar a escolher... Citar
Membros tomaztoretto Postado Fevereiro 3, 2014 Membros Postado Fevereiro 3, 2014 Comprei o meu guepardo na orientista, ótimo custo x benefício http://www.orientista.com.br/produto/965-fogareiro-guepardo-portatil-inox Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Fevereiro 3, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 3, 2014 São todos muito parecidos e importados do mesmo país... Tirando o Apolo que é meio trambolhão para carregar na mochila, qualquer um dos outros. Citar
Membros JosyPoulain Postado Fevereiro 3, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 3, 2014 Obrigada. Acho que vou optar pelo Azteq mesmo. Estava olhando o site que o tomaztorreto indicou agora e encontrei esse fogareiro Propano da Coleman baratinho, vocês acham que vale a pena? http://www.orientista.com.br/produto/602-fogareiro-propano-coleman Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Fevereiro 4, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 4, 2014 É parecido com os demais, mas mais trambolho e pesado. Tem que ver se este Coleman é a mesma rosca dos demais, que usam os cartuchos "teckgás". Acredito que sim mas é uma informação importante, porque se não for só com cartucho Coleman, e este não é tão fácil de achar. Citar
Membros tomaztoretto Postado Fevereiro 4, 2014 Membros Postado Fevereiro 4, 2014 Esse fogareiro é muito pesado, e me falaram que o cartucho dele tem muito problema de vazamento. As outras marcas tinham esse modelo e tiraram de linha, provavelmente por isso o preço dele seja mais baixo. Eu optaria por um mais compacto mesmo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.