Membros IgorGMSouza Postado Novembro 5, 2014 Membros Postado Novembro 5, 2014 Bom dia, amigos. Ha algumas semanas atrás, estava pesquisando preços de passagens areas e encontrei preços muito bons. Fiz uma cotação multi destinos pelo KAYAK e passagens de ida e volta estavam R$ 1923,00 sem as taxas (esqueci qual era o valor em Euro), por pessoa. Agora que ja decidimos o roteiro (a saber: Amsterdã, Bruxelas + Bruges, Paris e Londres) as passagens estão carissimas. Na cotação que fiz hoje, o minimo que encontrei foi passagem Rio-Amsterdã, Londres-Rio por R$ 3700,00/pessoa. Não sei se os valores vão abaixar um pouco mais pra frente, mas estou meio frustrado por nao ter aproveitado pra comprar enquanto as passagens estavam um pouco mais de R$ 2000,00/pessoa. Vcs sabem dizer se os valores podem ficar mais baixos mais pra frente, tipo em Dezembro/Janeiro? A viagem é para Maio/15. Citar
Membros de Honra psemple Postado Novembro 5, 2014 Membros de Honra Postado Novembro 5, 2014 Normalmente Londres é o lugar mais caro para sair da Europa porque a taxa de embarque é muito cara. Talvez o ideal seja inverter a ordem e começar por Londres. Precisa ver a questão das datas, as vezes você quer aproveitar o máximo das férias com saída em feriado que é quando as passagens encarecem. As vezes perdendo alguns dias das férias barateira as passagens. Mas sim, até maio deve ter com certeza promoções boas, porque não é alta temporada. Claro que o "bom" é relativo porque depende da taxa de câmbio R$/US$. NOrmalmente o mais barato é comprar uns 2 a 4 meses antes. Mas ninguém tem como garantir que você vai achar promoção boa ao longo do tempo. Mas tem uma boa possibilidade sim. Citar
Membros IgorGMSouza Postado Novembro 6, 2014 Membros Postado Novembro 6, 2014 Obrigado pela ajuda... realmente sair de qualquer outro lugar que não seja Londres barateia muito a passagem. Posso mudar o roteiro e deixar Londres como a penúltima cidade a ser visitada (Amsterdam > Bruxelas-Bruges > Londres > Paris). Vocês já foram a Bruges? Vale a pena reservar hotel lá tambem e ficar uns dois dias ou vale mais a pena apenas passar por la quando estiver em Bruxelas? Obrigado. Citar
Membros de Honra psemple Postado Novembro 6, 2014 Membros de Honra Postado Novembro 6, 2014 Pela lógica do roteiro, londres poderia ser a primeira cidade a ser visitada. Mas não vai gerar uma diferença grande de tempo não terminar por Londres. Eu nunca fui para Bruges, mas é bem turística. O pessoal em geral vai de passagem em torno de 1 dia, assim como Bruxelas. No seu caso acho que valeria mais como bate-volta de bruxelas, pq ficar levando mala para tudo quanto é canto é um saco. Citar
Membros IgorGMSouza Postado Dezembro 1, 2014 Membros Postado Dezembro 1, 2014 Reservei aqui passagens pela Air France por 5616 BRL. Rio > Paris > Amsterdam e Paris > Rio. Nao sei dizer, mas acho que é um bom negocio, levando em consideraçao a duraçao dos voos: 14 e 11 horas respectivamente. Citar
Membros IgorGMSouza Postado Dezembro 1, 2014 Membros Postado Dezembro 1, 2014 Preciso de boas dicas de hoteis em Amsterdam, Bruxelas, Londres e Paris. Ficarei muito agradecido. Citar
Membros de Honra psemple Postado Dezembro 2, 2014 Membros de Honra Postado Dezembro 2, 2014 Eu acho que fica limitado pedindo sugestões daqui. Tem um monte de sites bons com avaliações de um monte de gente. E cada pessoa gosta de hospedagem de um jeito, hostel grande, hostel pequeno, hostel balada... Dos que eu lembro que o pessoal sempre fica e gosta é o Generator (Londres) e Flying Pigs (Amsterdam). Mas tem muitos outros. As vezes esses de "grife" que são mais conhecidos nem são os melhores custo/beneficio. COnsiderando isso, eu acho muito melhor vc ler o que o pessoal fala em sites como hostelworld.com . Os hostels com mais de 85% de nota costumam ser ótimos. EU prefiro quartos pequenos (de 4 pessoas), porque quanto maior o quarto, maior a chance de ter roncadores,pessoas entrando de madrugada com luz, fazendo barulho. Citar
Membros IgorGMSouza Postado Janeiro 2, 2015 Membros Postado Janeiro 2, 2015 reservei os seguintes Amsterdam: Art Hotel Dulac Bruxelas: Ibis Bruges: um studio "Guesthouse The Ambient Rooms" Londres: Gower hotel Paris: L'ouest Hotel Paris Escolhi esses pelas avaliaçoes no Booking.com e principalmente localizaçao. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.