Membros ASC Postado Agosto 20, 2014 Membros Postado Agosto 20, 2014 Como todos os outros já disseram ( e não tem como ter opinião diferente), seu relato está maravilhoso e ajuda demais para que possamos fazer o mesmo. Fiz um intercâmbio de 30 dias no mês passado em Liverpool/UK e amei. Estou me organizando para fazer outro por um período maior e vou acompanhar cada detalhe do que vc escreveu aqui. Bjs e parabéns! Citar
Membros alexandreVSilva Postado Setembro 4, 2014 Autor Membros Postado Setembro 4, 2014 Como todos os outros já disseram ( e não tem como ter opinião diferente), seu relato está maravilhoso e ajuda demais para que possamos fazer o mesmo. Fiz um intercâmbio de 30 dias no mês passado em Liverpool/UK e amei. Estou me organizando para fazer outro por um período maior e vou acompanhar cada detalhe do que vc escreveu aqui. Bjs e parabéns! Oi Ana.. Poxa, muiiiito obrigado!! Também queria fazer um intercâmbio com mais dias, quem sabe na próxima. Grande abraço e sucesso.. Citar
Membros Juliet Postado Outubro 1, 2014 Membros Postado Outubro 1, 2014 Olá Alexandre, muito bom seu relato, incrível experiência. Eu fiz um mês de intercâmbio na Cidade do Cabo em 2009 e pretendo em 2015 fazer um de 3 meses acho que no Canadá. Vc vai fazer turismo na Oceania em 2016? Meu sonho! Abraço Citar
Membros alexandreVSilva Postado Dezembro 8, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 8, 2014 Olá Alexandre, muito bom seu relato, incrível experiência.Eu fiz um mês de intercâmbio na Cidade do Cabo em 2009 e pretendo em 2015 fazer um de 3 meses acho que no Canadá. Vc vai fazer turismo na Oceania em 2016? Meu sonho! Abraço Oi Juliana. Que legal!! Recomendo muito o Canadá, quero também fazer outro de pelo menos três meses também. Se Deus quiser vou para a Oceania em 2016 a passeio sim.. Mal posso esperar.. Citar
Membros Daniloitu Postado Dezembro 19, 2014 Membros Postado Dezembro 19, 2014 Olá, bom dia. Estou com uma dúvida cruel sobre onde me hospedar. Vou ficar 2 meses em Toronto, e o valor para ficar em Hosty Family esta R$ 2.000,00 mais caro do que ficar em Residencia Estudantil. Será que esse valor que vou economizar para ficar em Residência Estudantil, eu vou gastar muito mais para me manter durante os 2 meses ( café da manhã, almoço , janta e lavanderia ) Aguardo comentários. Obrigado !!!! Citar
Membros alexandreVSilva Postado Janeiro 28, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 28, 2015 Olá, bom dia. Estou com uma dúvida cruel sobre onde me hospedar. Vou ficar 2 meses em Toronto, e o valor para ficar em Hosty Family esta R$ 2.000,00 mais caro do que ficar em Residencia Estudantil. Será que esse valor que vou economizar para ficar em Residência Estudantil, eu vou gastar muito mais para me manter durante os 2 meses ( café da manhã, almoço , janta e lavanderia ) Aguardo comentários. Cara, dificil.. Eu ficaria em homestay, além das refeições e lavanderia tem o contato com a família e a assistência que eles te dão, pelo menos a família que eu fiquei era muito 10, então acho que vale a pena gastar um pouco mais. Abracos.. Obrigado !!!! Citar
Membros rogerandrade22 Postado Fevereiro 2, 2015 Membros Postado Fevereiro 2, 2015 Adorei o Relato!! Tenho uma escala de 8 hrs em Toronto, você sabe se consigo fazer algum passeio durante este tempo? ou o ideal é esperar no aeroporto mesmo? Citar
Membros Dhiego P Postado Fevereiro 24, 2015 Membros Postado Fevereiro 24, 2015 Alexandre, seu relato foi excepcional; Muito detalhado e coeso. Só fiquei com uma dúvida, sobre sua expeciencia, sobre algo não mencionado: Afinal, um mes de intercambio valeu a pena? digo, excedeu suas expectativas? e uma dúvida fora do contexto do relado: Estou indo para ottawa dia 04/04/2015, ficarei por lá 3 meses. MInha dúvida é quanto ao custo de vida; me programei para CAD 60,00 por dia. obs: tenho pensão completa na homestay, mas tem gente que fala que as refeições (e.g lanches) que ele oferecem, não matam a fome de um brasileiro rs.... Procede? A divisão do budget é a seguinte (CAD): Passeios: 1500 (Montreal, Quebec, Toronto, NYC) Locomoção: 500 Alimentação: 1400 (média de 15/dia - possivelmente vai ser bem menos) Outros: 2000 (livros escola, compras de roupas, bla bla bla) O que acha? abs Citar
Membros alexandreVSilva Postado Março 8, 2015 Autor Membros Postado Março 8, 2015 Adorei o Relato!! Tenho uma escala de 8 hrs em Toronto, você sabe se consigo fazer algum passeio durante este tempo? ou o ideal é esperar no aeroporto mesmo? Cara, com esse tempo, dá pra pegar o metro e ir no centro da cidade, é muito fácil circular por lá, e tem algumas coisas legais para ver. Tem umas dicas aqui no meu blog.. Dá uma olhadinha depois.. http://namochiladealeh.blogspot.com.br/search/label/Toronto Citar
Membros alexandreVSilva Postado Março 8, 2015 Autor Membros Postado Março 8, 2015 Alexandre, seu relato foi excepcional; Muito detalhado e coeso.Só fiquei com uma dúvida, sobre sua expeciencia, sobre algo não mencionado: Afinal, um mes de intercambio valeu a pena? digo, excedeu suas expectativas? e uma dúvida fora do contexto do relado: Estou indo para ottawa dia 04/04/2015, ficarei por lá 3 meses. MInha dúvida é quanto ao custo de vida; me programei para CAD 60,00 por dia. obs: tenho pensão completa na homestay, mas tem gente que fala que as refeições (e.g lanches) que ele oferecem, não matam a fome de um brasileiro rs.... Procede? A divisão do budget é a seguinte (CAD): Passeios: 1500 (Montreal, Quebec, Toronto, NYC) Locomoção: 500 Alimentação: 1400 (média de 15/dia - possivelmente vai ser bem menos) Outros: 2000 (livros escola, compras de roupas, bla bla bla) O que acha? abs Cara, muito obrigado!! Poxa, 3 meses, que massa.. Então, só fiquei 1 mês, mas foi bom demais, escrevi um relato dessa experiência no meu blog..vai ai o link.. http://namochiladealeh.blogspot.com.br/2014/09/apenas-1-mes-de-intercambio-vale-pena.html Verdade que as refeições não são lá essa coisas, mas acho q não vai gastar tudo isso com alimentação, nem com essas viagens, enfim, seu orçamento ta muito bom, com bastante folga. Procure comprar os passes mensais de metro, assim economiza muito. Aproveita cara, e depois partilha com a gente sua experiência Sucesso e boa viagem.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.