Membros Renan_Guapo_latino Postado Fevereiro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 Bom dia Pessoal..gostaria que me ajudassem com algumas dicas simples e baratas para minha viagem ao Peru. Primeiramente a Grana é Curta(rsrs) e com um contato vou ficar hospedado em uma casa de uma amiga peruana que conheci aqui em SP e ficarei na casa dela sem gastar quase nada rsrs(apenas refeição irei comprar) gostaria de saber qual a forma mais simples barata de chegar a lima..pesquisei porem não tive um resultado satisfatorio sobre a ida de onibus que dura 5 dias de viagem pela empresa Ormeño.. qanto ao tempo de viagem não há problema pois a vantagem de ir de bus é que conhecerei um pouco mais do Brasil já que nunca sai de SP haha e gostaria de algumas dicas de lugares que eu não poderia deixar de conhecer no peru... obrigadoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.